5 dicas para ter um relacionamento duradouro e que dê certo


Todo mundo sabe que ter um relacionamento saudável nos dias de hoje demanda muito companheirismo e evolução de espírito, já que fomos acostumados a engolir sapos que pareciam príncipes por uma série de infelicidades culturais e sociais. Ainda assim, não tem sido fácil.

Eu já tive alguns namoros – o mais longo durou cerca de dois anos -, e sei como é complicado ter um relacionamento equilibrado se as duas partes não estiverem em sincronia e não levarem em consideração coisas que são importantes para todo casal.

Confiar no outro a ponto de entender que a vida da pessoa não depende única e exclusivamente de você, que ele possui amigos, familiares e uma vida inteira fora do relacionamento é chave de ouro para que as coisas durem. Caso contrário, chega uma hora em que um dos dois pode se sentir preso em algo que limita sua vida, suas escolhas e isso faz com que ele deixe de se sentir incluso no mundo.

Além disso, junto com os youtubers do Canal Pedrugo, enumerei mais 4 coisas necessárias para todo relacionamento dar certo.

Se você quer saber o que não pode faltar em um namoro, dê play no vídeo, marque seus amigos, se inscreva no canal e deixe seu comentário sobre o que falamos. Play!

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários