Quando começou o alvoroço em torno de Ariana Grande tudo o que eu conseguia sentir era preguiça. Nunca fui muito fã de cantores aos berros, principalmente porque a guria vinha como uma possível sucessora da Mariah Gritos Carey.
Fui escutando até saírem as batidas bacanas de balada, as músicas mais lentas e tudo mais. De repente, não sei como, me vi apaixonado por Ariana depois de assistir algumas entrevistas em que ela mostrava ser muito mais que a Chanel n 2 (essa é pra quem assiste Scream Queens).
Ariana é dona de um vozeirão que fica ainda mais gostoso no registro baixo de voz. E se você quiser se apaixonar por ela, te dou alguns motivos pra fazer isso a seguir.
1) One Last Time
É uma música que fala sobre querer ter uma última vez com alguém que a gente deixou ir embora por alguma razão. Agora a pessoa tá com outra e nós estamos aqui sofrendo pedindo um revival. QUEM NUNCA? Pois é. Tirando que a música é mega animada e boa de se ouvir em qualquer situação.
2) Love Me Harder
Ariana fez uma parceria com o The Weeknd (que é o maior produtor de sex songs atuais no mundo) e criou uma baladinha sexy e cheia de personalidade. A música instiga, faz a gente pensar em um monte de coisa e ainda manda o recadinho pra c e r t a s p e s s o a s que tem amar mais, amar direito e mostrar que ama. Obrigado, de nada.
3) What Do You Mean (Remix)
Essa música é do Justin Bieber? É sim. Mas tem remix da Ariana e eu queria uma desculpa pra colocar esse vício nessa lista. Sério, vocês precisam ouvir. A participação dela faz toda a diferença no clima ~~fim de tarde~~ dessa música. Ariana chega botando banca e gritando O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO, HEIN??? e é muito boa. Ouçam.
E qual seria o seu top 3 dela?
–
Hey, o meu livro “Por Onde Andam as Pessoas Interessantes?” está à venda. Se você gostou desse texto, acho que vai gostar muito do livro. Dá uma olhadinha aqui e aproveita pra comprar logo o seu! 😀
Venda na livraria:
Cultura: http://bit.ly/1jMoz1y
Saraiva: http://bit.ly/1FROwaf
Travessa: http://bit.ly/1FROIq1
Aproveita e já se inscreve no meu canal do Youtube porque tem muita coisa legal vindo por aí!
*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.