Paguei tanto a língua falando mal do Justin Bieber em tempos passados me dando conta de que o cantor teve uma evolução musical bem interessantes nos últimos anos. Bieber tem trazido um swag bacana nas músicas que mixam batidas pop, hip hop e um sonido caliente latino que nos fazem acreditar que o menino chato de “Baby” não existe mais.
“Sorry” é o novo single do cantor e eu já tô mais que viciado. Eu escuto 24h por dia. Eu canto no metrô. Eu canto pros amores imaginários. Canto até pra minha mãe, gente. Por conta disso, resolvi unir neste post dois grandes vícios meus e apresentá-los a vocês: covers e essa música.
Juntei aqui os 5 melhores covers que eu ouvi da música. Se conhecerem algum outro, deixem nos comentários!
1) Ayden
Pode estar apaixonado por essa versão acústica e soft da música? Pode sim. Diferente da versão original que conta com um batidão dançante, Ayden traz uma coisa mais intimista. Confessando que sente falta da pessoa e que não é só do corpo dela, Ayden nos faz viajar só com voz e violão nessa versão que é a minha preferida.
2) Tanner Patrick
Tanner é um dos meu queridinhos do Youtube. O guri já fez versões muito boas de Taylor Swift e outros cantores que ficaram melhores que as originais. Ele também vai por um caminho acústico, menos dramático que Ayden, mas ainda assim soft. Pra quem está acostumado com a voz do cara, a música é puro deleite.
3) Alex Aiono
Cheio de sintetizadores, o guri vai na contramão dos dois anteriores e faz uma Sorry performática com bastante swag e batidas dançantes. A voz dele não é tão suave quanto as anteriores, e os falsetes são um pouco sofridos (chama a Melody!), mas ele tem um carisma impressionante. O vídeo te faz dançar tanto quanto a versão original.
4) Dominik Klein
O guri faz uma Sorry beeeeem acústica, parece aquele teu amigo que sempre carrega um violão pra todo canto tentando imitar a Maria Gadú. Mas é simpático e você pode fazer em casa sem muito esforço. Curti!
5) Tayler Buono
Quem aqui gosta de piano? EEEEEU! o/
A Tayler faz um cover beeem intimista no piano e deixa a música um pouco mais aguda também. É boa demais, fui com a cara dela, fui com a voz dela, fui com essa versão e já tô aqui chorando faz 1 hora. Zueira!
Você tem algum cover de Sorry que gostaria de compartilhar? Manda nos comentários!
Aproveita e já se inscreve no meu canal do Youtube porque tem muita coisa legal vindo por aí!
*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.