[Convite] “Por onde andam as pessoas interessantes?” na Bienal do Livro do RJ


Oi, pessoal! Tudo certo?

Pra quem não sabe, eu realizei um dos maiores meus sonhos recentemente: lancei meu primeiro livro há um mês.

O título do livro é “Por onde andam as pessoas interessantes?”, inspirado em uma crônica que fiz em 2014 aqui pro blog. Nele, reúno 45 crônicas (40 inéditas e 5 que os leitores do ETC amam) e indico uma trilha sonora bacana pra cada início de capítulo. Aliás, vou deixar a playlist dele aqui pra vocês ouvirem!

 

O livro foi feito com todo carinho e coração do mundo. Sangrei em cada frase, falei dos meus medos, botei meus personagens pra conversarem com seus demônios e o resultado foi um livro que é todo a gente. Fala sobre paixões de ônibus e paixões que vão embora, de amores que deveriam ficar pra sempre e de amores que não se demoram, de como a gente se tornou apático num mundo que grita por afeto. Depois de um lançamento oficial incrível em SP, com mais de 300 pessoas na fila e 3 horas de autógrafos, tô chegando na Bienal do Rio de Janeiro pra realizar outro sonho de lançar o livro por lá. O evento rola nesta sábado (12/09) às 15h.

 

RIO DE JANEIRO, vem pra Bienal comigo no dia 12/09.

Uma foto publicada por Daniel Bovolento (@danielbovolento) em

Serão distribuídas 80 senhas no estande da Editora Planeta (PAVILHÃO AZUL), no sábado, a partir das 10h, para a participação do bate-papo com os autores. A senha será distribuída para aqueles que adquirirem, ao menos, 1 livro de 1 dos autores. O bate-papo acontecerá no MEZANINO 4 DO PAVILHÃO VERDE. Após o bate-papo, com duração de 30 minutos, a sessão de autógrafos É LIVRE (sem a necessidade de senha) e acontece no mesmo local até às 17h (mas eu juro que fico por lá até um pouco mais tarde, seja no estande ou no corredor pra quem não conseguir chegar a tempo ♥).

Vamos? Vou adorar ver minha galera do Rio de Janeiro lá!

(E se você não é do Rio, comenta aqui no post onde eu deveria lançar o livro também!)

bovonew

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários