Hoje faz 78 dias que eu não respondi seu e-mail. Eu queria, mas não respondi. Cada palavra – que eu decorei – implorava por uma resposta, mas eu precisava ser forte por nos dois (já que claramente você não foi).
É engraçado o que 78 dias podem fazer com uma relação. “Talvez eu nunca vá conhecer alguém como você” é verdade, talvez não. Eu espero não conhecer, principalmente pelo fato de que eu não quero receber um e-mail no último dia do ano dizendo o quanto teria sido legal ter dado certo comigo. O quanto poderíamos ter ido longe. O quanto você sente minha falta. Eu mereço mais, eu mereço alguém que tenha coragem de enfrentar seus medos, que não queira ser inspiração prum romance barroco. Eu não quero ficção, eu não quero brincar de como seria se as coisas não fossem assim. A vida é feita de escolhas: você escolheu se esconder atrás dum e-mail e eu escolhi lutar por alguém que me faça acreditar que vale a pena. Alguém que não me mande um e-mail, mas segure minha mão. Que não crie poesia onde só tem solidão. Alguém que eu possa encostar todos os dias e lembrar que faz parte da minha vida. É engraçado o que 78 dias podem fazer com uma relação. O problema de quando uma pessoa vira só um e-mail é que a gente joga na lixeira e ela vai embora da sua vida pra sempre.
– A Mabê acabou de lançar seu primeiro livro gratuito. Clique aqui para baixar Carmen.
*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.
Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo: