6 sinais de que estamos desperdiçando nossas vidas à toa (sério)


A gente faz um monte de coisa que nunca quis fazer também. Seja pra agradar alguém ou para se incluir em algum grupo social, você modifica seus costumes, seu jeito de ser e de pensar, a sua expressão corporal (roupas, modo de se ver e fala etc) pra tentar se encaixar num padrão. Eu mesmo vejo muito disso em mim: tento seguir padrões o tempo todo, sem me dar conta de que as coisas que me deixam pra fora do padrão é que importam. As características que fazem a diferença são justamente aquelas que nos fazem únicos, fora da multidão, pessoas que não são a massa. E o que a gente faz? A gente sufoca essas características pra ser igual a todo mundo.

Essas reflexões todas são só um pouco dos sinais de que a nossa geração não tem vivido como gostaria ou como deveria. Existem sinais muito claros do nosso comportamento, seja na carreira, na vida ou nos relacionamentos, que deixam claro que a gente tá fazendo tudo errado e desperdiçando o pouco de vida que a gente tem.

Pensando nisso, eu fiz esse vídeo novo no vlog pra falar de 6 sinais que evidenciam o nosso desperdício, a maneira como a gente inibe quem a gente realmente é e o que a gente deveria fazer pra mudar isso.

Dá o play, compartilha o vídeo e comenta por lá dizendo o que achou (ou por aqui). Você não vai se arrepender!

Aproveita e já se inscreve no canal porque tem muita coisa legal vindo por aí!

Hey, o meu livro “Por Onde Andam as Pessoas Interessantes?”está na pré-venda. Se você gostou desse texto, acho que vai gostar muito do livro. Dá uma olhadinha aqui e aproveita pra comprar logo o seu antes de todo mundo! 😀

Pré-venda nas livrarias:
Saraiva: http://bit.ly/1fgk7pf
Folha: http://bit.ly/1IVIZi5
Amazon: http://bit.ly/1TxIsGa
Travessa: http://bit.ly/1Sjtsth

bovonew

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários