Todo mundo já deu o braço a torcer e foi atrás da vida de alguém, seja um ex-namorado ou alguém que a gente conheceu na balada e queria dar uns pegas. Isso, meus amigos, é a famosa arte de stalker. Basicamente é conferir as redes sociais, ir atrás de vestígios e informações da vida da pessoa, conhecer melhor os gostos dela sem falar com ela.
É maduro? Não. Mas quem liga?
A cabeça do stalker não funciona assim. Ela só vai buscando mais e mais informações. Eu acho que não tem problema, desde que isso não se torne um tipo de psicopatia ou invasão de privacidade.
Na nossa vida de stalkers leves, muitas coisas acontecem no caminho que dão um ódio profundo. Eu, por exemplo, ODEIO QUANDO VOU TE FUXICAR E TEU INSTAGRAM TÁ FECHADO, VIU? Ufa, calma, respira!
Eu também odeio gente que só põe foto de paisagem. Eu quero ver o seu rostinho bonito nas fotos pra poder dar mole, viu?
Quer saber o que eu mais odeio? Vem comigo e dá play no vídeo que eu sei que você é igualzinho a mim.
Hey! Eu finalmente criei um canal no Youtube e ficaria muuuito feliz se você fosse lá conferir os primeiros vídeos. Só clicar aqui.
Aproveita e já se inscreve no canal porque tem muita coisa legal vindo por aí!
*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.