Uma das maiores reclamações dos meus amigos e amigas que estão cansados da solteirice é a dificuldade de se achar alguém legal, de se achar alguém que queira alguma coisa e todo aquele velho mimimi.
Esses mesmos amigos são aqueles que tentam conhecer 4 pessoas ao mesmo tempo ou vão a encontros esperando encontrar o Brad Pitt ou a Angelina Jolie dos sonhos deles. As expectativas são sempre muito altas e a gente vem sendo muito exigente com quem a gente quer deixar entrar na nossa vida. Não, eu não tô te dizendo que tem problema em ser criterioso. O problema é você quem vai determinar me respondendo a seguinte pergunta: será que os critérios que você usa são filtros realmente importantes ou não passam de caprichos fantasiosos que no final das contas não fariam a menor diferença?
De um lado, solteiros carentes reclamam da dificuldade de se encontrar alguém e não percebem como a gente tem andando em multidões, esbarrando todos os dias em outras pessoas que poderiam ter histórias incríveis pra contar se a gente desse a chance. A pressa, a falta de tolerância e as expectativas altas somadas ao fato de que hoje em dia é muito fácil conhecer muita gente ao mesmo tempo nos traz pra um fantástico mundo dos solteiros, onde ninguém encontra ninguém. E onde a culpa disso é nossa na maior parte das vezes.
Quer saber o meu ponto de vista sobre tudo isso? Então dá play aqui no vlog novo!
O tema dessa semana foi justamente esse. E lá eu te digo como você pode fazer pra melhorar essa situação.
Aproveita e já se inscreve no canal, dá like no vídeo e compartilha o vídeo e esse post com seus amigos. Comenta lá ou aqui o que você achou, hein! Tô curioso pra saber! 😀
*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.
Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo: