Quem não quer ser amigo da Jout Jout?


Eu quase nunca faço texto muito pessoal aqui falando sobre as coisas que eu gosto, mas TENHO QUE FALAR PRA VOCÊS SOBRE ESSA MULHER que se chama Jout Jout, é de Niterói (aquela cidade vizinha ao Rio) e é a pessoa mais engraçada e gente como a gente que já surgiu no Youtube nos últimos tempos.

Minha história com Jout Jout começou no carnaval vendo um vídeo sobre expressões pra você usar no carnaval e ERA A MINHA VIDA DURANTE O CARNAVAL!!! Eu não parava de rir no trabalho junto com a galera.

Logo depois todo mundo passou a falar de Jout Jout por conta de um vídeo muito bacana em que ela detalhava características de uma relação abusiva para pessoas que estão em uma e não percebem isso. Apesar de bem humorado, o vídeo é sério e foi profundamente difundido nas redes sociais.

Jout Jout já narrou muita coisa que a gente viveu por aí como, por exemplo, o Tinder: ESSA PRAGA QUE SÓ MOSTRA GENTE ESTRANHA QUE NÃO CONSEGUE TROCAR 3 FRASES SEM SER ESQUISITA, mas sim, estamos no Tinder (eu, você e a Jout Jout que só entrou pra ver como era, pois ela namora).

E hoje meu dia tava uma bosta, triste, cinza, com a rinite e a sinusite atacando que era uma beleza quando, de repende, ESTA CRIATURA MARAVILHOSA ME FAZ UM VÍDEO SOBRE ROTATÓRIA! Sim, aquela coisa que você aprende na autoescola (aprendi porém não passei pois reprovei na prova prática, mas vida que segue, terei que fazer de novo e esse vídeo foi uma lição).

Jout Jout é gente como a gente, é a pessoa mais legal da internet no momento, eu quero ser amigo dela e acho que você também vai querer. Se você já ama a Jout Jout, mostra esse post pro atendimento ou pro RH da sua agência porque certamente eles não sabem o que tá rolando na web e só vão conhecer Jout Jout em 2016 se você não intervir logo, HAHAHA.

bovonew

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários