[Você pode ler este texto ao som de Depois]
– Quero que você seja feliz, eu hei de ser feliz também depois…
Quantos de nós ao terminar um relacionamento, acabamos desejando que a outra pessoa seja feliz? Quantos de nós desejamos isto de coração? Nessa minha vida de relacionamentos, de idas e vindas, eu sempre desejei que todas as minhas ex fossem felizes, e de fato, é tudo que desejo mesmo.
Quando um relacionamento acaba temos a dúvida de como vai ser no futuro. Se vamos encontrar uma pessoa melhor, se essa pessoa vai nos dar aquele carinho e atenção que faltou no antigo e se ela vai nos respeitar muito mais. Se no outro dia a pessoa vai ligar, nos desejar bom dia e no final do dia vai estar ao nosso lado. – que duvida, não é?
– Depois de aceitarmos os fatos, vou trocar os seus retratos por um de outro alguém…
O relacionamento acabou, daí vamos lá apagar fotos do celular, Facebook, tirar do mural de fotos da parede do quarto, mudar a agenda do celular de “amor” para o nome da pessoa. Pedir para que os amigos não toquem no nome da(o) ex e ficar respondendo aquela velha pergunta: por que vocês terminaram? Vocês se davam tão bem. – pois é, durante aquele tempo fomos muito bem. Mas acabou. Get over.
Alguns evitam andar nos locais onde o ex é acostumado a estar. Passam um tempo saindo de casa, pensando se vão encontrar o ex nos cantos da cidade. É tudo uma questão de tempo até esquecer o sentimento pela pessoa. Até você enxergar a pessoa pela rua e não sentir seu coração acelerado. Até você não sentir mais vontade de chamar a atenção.
– Já tivemos momentos, mas passou nosso tempo, não podemos negar… Foi bom! Nós fizemos história pra ficar na memória…
Não importa se vocês estão um ou dez anos separados, de vez em quando você vai se lembrar de um momento bom que passou com seu ex. Vai lembrar daquele sexo dentro do carro ou da primeira vez em que dormiram juntos. Das cartas de amor e das declarações em público. Relacionamento acaba, mas a história de vocês permanece nas lembranças de como poderia ser se não tivesse terminado. E como não desejar que seja feliz alguém que, pelo menos por um tempo, te fez tão bem?
*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.
Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo: