Daniel Bovolento no Circuito Banco do Brasil


Fala, galera!

Esse post marca uma série de posts que vou fazer daqui pra frente falando um pouco mais sobre as coisas legais que faço e que quero compartilhar com vocês. Pra começar essa série, escolhi falar de um evento bem legal que fui aqui em São Paulo, o Circuito Banco do Brasil. É um festival que reúne alguns nomes da música nacional e internacional pra quebrar tudo e botar pra f***r!

O mais engraçado é que eu não ia mais pro Festival porque tinha comprado ingressos pro Rio, tive que vender por conta da mudança e a grana apertou pra comprar por aqui. Por sorte, a Budweiser me convidou pra curtir os shows da Pitty, Skank, MGMT, Paramore e Kings of Leon. Obrigado, Budweiser <3

E quer saber o que rolou por lá? Bora!

Eu cheguei com o show da Pitty começando já. Ela cantou todos os sucessos que a gente tá cansado de conhecer e mais alguns do setevidas. O ápice foi com “Me adora”, que é uma música que me lembra dos tocos que eu tomava no Ensino Médio, HAHAHAHA. Sério, até fiz um vídeo cantando isso enquanto ela pedia pra galera cantar. Se liga aqui embaixo.

Processed with VSCOcam with p5 preset

O Skank veio de clássico e fez geral pular. Não teve uma alma que tenha ficado parado em “Ainda Gosto Dela” ou “Jackie Tequila”. Senti falta de “Acima do Sol” que é minha música favorita deles. Mas fiz um vídeo rápido de “Vou Deixar” pra vocês verem.

Acabando as atrações nacionais, eu fui dar uma volta pra ver o resto do festival. Tava rolando uma pista de skate e quando eu menos espero TCHARAM: a linda da Karen Jonz, atleta incrível de skateboard tava dando bobeira. Fui tietar, é claro!

10684303_582003455238829_1543105386_n

IMG_20141101_184727 (1)

Voltei pro show do MGMT. Confesso que não sou grande fã do som dos caras, só conheço as música mais famosas. E achei o som bem baixo pro tipo de voz do Andrew. Eles têm uma pegada mais experimental e indiezinha que fez os fãs felizes, mas não agradou muito quem tava por lá. Se bem que acho que foram todos pelo Paramore e pelo Kings of Leon mesmo. O palco do MGMT tinha umas projeções lindas e eu gravei, apesar de nem saber qual era a música.

FINALMENTE! Eu tinha ido pelo Paramore e pelo Kings. Esperei pra caramba até que BOOM! Hayley não parava. Sério! Como pode tanta empolgação dentro de uma pessoa tão pequena? Ela pulou, gritou, cantou muito, me fez arrepiar, me fez pular e ainda chamou uma fã no palco – a Aline – que representou DEMAIS e arrebentou no rock!

Gravei uma parte de Decode (só clicar pra ver) e vou postar a minha preferida deles, que é The Only Exception.

Infelizmente meu celular descarregou durante o show do Kings e não consegui registrar nada. Mas ouvir Use Somebody e Sex On Fire ao vivo é INACREDITÁVEL! Eu sempre adorei esses dois sucessos deles, mas o show inteiro foi irado. Os caras têm uma energia do caramba.

Valeu, Budweiser! Cês tão no meu <3

10735543_1501923283410557_1669310417_n

E qual vocês acham que deve ser o próximo tema da minha coluna pessoal aqui no blog? Comenta aí!

 

 

Comentários