Eu espero que você encontre amor. E que você encontre quando precisar. Espero que você encontre um colo confortável para colocar a cabeça quando precisar de um cafuné. E eu torço para que você receba.
Eu espero que você não se decepcione. Eu espero que você sorria para um sorriso ainda maior que o seu e que a única coisa entre essas duas bocas seja felicidade.
Eu torço para você sentir um cheiro confortável quando vocês se abraçarem. Eu espero que o braço dele se encaixe no seu enquanto vocês caminharem pelas luzes brilhantes da avenida, e eu espero que a mão dele acarinhe a sua com o polegar.
Espero que o ombro dele seja mais confortável que o seu travesseiro e que seu coração encontre o acalento que você tanto sente falta. E que você possa dormir tranquilamente em segurança, sabendo que você tem alguém por quem você quis tanto tempo ao seu lado.
Espero que você o segure bem forte e sinta o corpo dele presente, o coração batendo de verdade e que você saiba que é real.
Que você não sofreu tanto tempo por alguém inexistente. Que você foi correspondido e que o calor de vocês pode iluminar uma vida inteira.
Espero que você cole os pedaços fragmentados dentro de si e que você volte.
Volte para você mesmo. Mas que volte completo. Sabendo que o amor existe, e tendo o tocado.
Com todas as moléculas do seu corpo efervescentes porque você viu o amor.
O mesmo amor que eu vi em você.
Espero que você veja nele, se não viu em mim.
Saiba que existe.
E saiba que eu o senti dentro de você.