Os 10 casais com mais química das séries de TV


O Dia dos Namorados está chegando! Selecionamos os casais com mais química da TV para você curtir o romance, seja acompanhado ou não.

10) Snow e Charming – Once Upon a Time (2011 -)

Começamos a lista com um casal fofo. Branca de Neve e Príncipe Encantado recriam o conto de fadas sem transformar a princesa em bela, resgatada e do castelo, pelo contrário: Snow é uma guerreira! Os dois passam por muitos perrengues até se encontrarem novamente, mas sempre mantêm a química, seja em Storybrook – onde rola até uma traição para o casal ficar junto – ou no Reino.

Episódio marcante: S01E16 – Heart of Darkness

9) Chuck e Blair – Gossip Girl (2007 – 2012)

Todos sabemos que são os personagens com personalidade mais forte da série, quiçá desta lista. Unir a rainha do baile ao até então coadjuvante estilo babaca foi ousado. Porém, desde a primeira temporada o romance entre os dois era inevitável, muito mais do que uma atração mútua. A química entre Chuck e Blair deu tão certo que hoje, cinco anos após o fim da série, ninguém nem lembra mais da Serena e do outro garoto lá. XOXO.

Episódio marcante: S02E25 – The Goodbye Gossip Girl

8) Seth e Summer – The O.C. (2003 – 2007)

Sabe aquele casal que TEM QUE ficar junto? Que todo mundo torce pelo sucesso? Que todo mundo morre de raiva quando eles ficam com outras pessoas? Seth e Summer são desses. Ele foi apaixonado por ela desde criança e até fez um poema comparando a amada a uma sereia. Apesar de tudo, brincam com nossos corações ao viver um relacionamento bumerangue (que vai e volta). Aumente o som de Champagne Supernova, do Oasis, e curta esse casal adolescente.

Episódio marcante: S02E14 – The Rainy Day Women

7) Marge e Homer – Os Simpsons (1989 -)

Sabemos que eles são desenhos, mas isso não significa que falta emoção real em um dos casamentos mais duradouros da TV. Marge e Homer já passaram por muitas crises desde sua criação na década de 1980 e, mesmo assim, sempre terminam os episódios de amasso ou até na cama. Vai vendo. Impossível imaginar os dois separados! Se criar 3 filhos e manter a chama acesa não é química, não sabemos o que é…

Episódio marcante: S25E18 – Days of Future Future

6) Piper e Alex – Orange is the New Black (2013 -)

Tá aí um casal que mexe com as fantasias de muita gente. Ambas são traficantes, presidiárias e – o que é ainda mais tenso – ex-namoradas. A atração entre as duas é forte, envolvendo dilemas entre passado e presente, hétero e homo, prisão e liberdade. Sempre que estão juntas, parece que uma bomba está prestes a estourar, o que acontece eventualmente, para nossa alegria. Não podemos deixar de mencionar que Alex tem aqueles olhos de cigana oblíqua e dissimulada. Um plus no casal mais tchan de Litchfield.

Episódio marcante: S01E01 – I Wasn’t Ready

5) Rachel e Ross – Friends (1994 – 2004)

Talvez você seja daquelas pessoas que odeia o Ross. Talvez você ache que Monica e Chandler são um casal melhor. Pode até ser. Mas o assunto aqui é química, coisa que não falta para Ross e Rachel, e não só amor. Foram muitas idas e vindas entre Rachel e Ross ao longo de toda a série – até hoje não sabemos se estavam dando um tempo ou não -, que só serviram para dar um gostinho de quero mais. O bom é que eles tiveram um final emocionante e lindo. Ele é a lagosta dela!

Episódio marcante: S02E14 – The One With the Prom Video

4) Nomi e Amanita – Sense8 (2015-2017)

Disparado, melhor casal da série (#RIPsense8). Nomi é uma sensate, tansexual e gatona. Sua namorada (e agora eternamente noiva) é Amanita, estilo alternativa, que faz de tudo para ajudar a amada em suas missões. Amanita é daquelas pessoas que não julgam nada nem ninguém, tão do bem que dá vontade de abraçar. E pode ter certeza que ambas se abraçam e mutcho mais! Tem coisa mais sexy que apoio incondicional e compreensão mútua?? Pena que nunca veremos o casamento dessas maravilhosas =(

Episódio marcante: S02E09 – What Family Really Means

3) Daenerys e Khal Drogo – Game of Thrones (2012 – )

Um casamento forçado que se transforma em romance repleto de fogo e paixão. Não podia ser diferente, afinal, estamos falando da mãe dos dragões e do feroz líder dos Dothraki. Não precisamos nem mencionar que tanto Jason Momoa quanto Emilia Clarke são muito sexy, sem dúvida entre os atores mais gatos da atualidade. Adicione uma tenda no deserto e o efeito é mágico. Além de tudo, é um amor que transcende barreiras metafísicas. “Moon of my life; my sun and stars”. Pena que, como tudo que é feliz em Game of Thrones, acabou em tragédia.

Episódio marcante: S02E10 – Valar Morghulis

2) Marshall e Lily – How I Met Your Mother (2005-2014)

Quem viu How I Met Your Mother e não quis uma relação igual a Lily e Marshall? Ninguém. Juntos eles têm o que há de melhor em um relacionamento a dois: respeito, amor, cumplicidade e… química! Quando eles brigam é de partir o coração, mas sempre encontram uma forma de reconciliar, nos deixando com a esperança de que, um dia, teremos a sorte de achar um amor assim. A química entre Marshall e Lily é tanta que você sente repulsa quando Jason Segel participa de filmes em que se apaixona por outras mulheres. O mesmo vale para Alyson Hannigan. Por exemplo, Forgetting Sarah Marshall e American Pie 3. Vale a pena assistir para testar a tese.

Episódio marcante: S09E20 – Daisy

1) Claire e Jamie – Outlander (2014 -)

Se você não viu Outlander ainda, pare tudo que estiver fazendo e vá no Netflix. É uma série épica britânica linda e viciantemente produzida. Apesar de as paisagens da Escócia tirarem o fôlego, é o casal principal que faz nossos corações acelerarem. Primeiro, veja esse homem chamado Sam Heughan. Viu? Há quantos anos você não admirava uma galã assim?! Agora, adiciona a mocinha Caitriona Balfe, personalidade forte e igualmente gata! Junte os dois nus num castelo. Voilà, é a receita da química pura e aplicada. Fora que ambos se resgatam, literalmente, em várias ocasiões, quase sempre no último momento. É MUITA emoção para um casal só. Sempre que Jamie diz “Clérrr” (“Claire” com sotaque escocês), vem coisa boa por aí.

Episódio marcante: S01E07 – The Wedding

Menção honrosa
• Walter White e Jesse – Breaking Bad (2009-2013)
O amor vem de diversas formas, inclusive como amizade e parceria. Apesar de não ser um casal, há drama e paixão nesse relacionamento, e, claro, muita química.

• Lito e Hernando – Sense8 (2015-2017)
Eles são muito lindos e obviamente têm pegação das boas, mas ainda assim perderam no critério química para Nomi e Amanita.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários