Para muitas pessoas – especialmente as mulheres – falar sobre (e fazer) sexo anal ainda é um grande tabu. Muita gente enxerga o sexo anal como uma coisa suja, estranha e extremamente dolorosa.
Suja? Bom, você está mexendo com a saída de esgoto do seu corpo. Aroma de flores realmente não terá. Mas dá pra deixar limpinho para o grande momento sim.
Estranho? Pouco se fala sobre o sexo anal e quando falam, muitas vezes é pra contarem bizarrices e coisas constrangedoras que acontecem. Sim, às vezes um punzinho escapa.
Doloroso? Se você tiver muita pressa ou falta de jeitinho pode ser doloroso sim. O ânus não se lubrifica e não se expande quando você fica excitado, como acontece com a vagina. Mas com paciência e muito lubrificante ninguém precisa sofrer para passar por isso.
Ao invés de se preocupar se vai ser doer ou ser nojento, o ponto principal do sexo anal é se você quer fazer de verdade e está se sentindo seguro com a sua decisão. Não pode ser pressão de alguém ou vontade de impressionar o parceiro. Nem para sexo anal, nem para nenhum outro tipo de inovação sexual.
Quer mesmo? Quer muito? Então eu te ajudo!
Você vai precisa de:
01 lubrificante
Várias camisinhas
Um parceiro gente boa
01 dose grande de paciência e boa vontade
Tudo pronto? Então é só dar play nesse vídeo do Kama Sussa!
Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo: