Ruim de cama: você também vai ser um dia


Se você chegou até aqui depois de ver esse título sensacionalista e já está pronto pra rodar a baiana porque você tem certeza que é o todo poderoso do sexo,  sinto te dizer que minha opinião está formada: se você nunca foi o ruim de sexo da vez, seu dia ainda vai chegar.

“Mas todos me elogiam! Tenho um fã clube de adoradores da minha potência sexual!”.

Não importa. Deixa eu te explicar porque:  ser ruim de sexo não é um estado imutável da natureza, é período transitório. Ninguém “é”, as pessoas apenas “estão” ruim de sexo. E assim como qualquer um tem a capacidade de melhorar, você também tem a de piorar, nem que seja só por um dia.

E sabe por que? Porque todo mundo tem um dia estressante uma vez na vida, todo mundo transa pensando que o colesterol está alto, mas não quer parar de comer bacon, todo mundo perde o fio da meada sexual quando vê que o outro está usando meião de futebol debaixo dos lençóis, todo mundo está sujeito a estar distraído, nervoso, ansioso, muito sóbrio, muito bêbado, com fome, com pandu cheio demais, com sono e com pouco – ou nenhum – tesão. Todo mundo tem o direito de ter um daqueles que a gente não se sente bem no próprio corpo. Ou não se sente bem no corpo do outro, por mais linda e cheirosa que aquela pessoa seja. Às vezes o encaixe, a química e a pegada simplesmente não se batem.

Então fiquei avisado, você que gosta de cantar de galo mais bacana do poleiro: um dia a cama vira e não tem nada que você possa fazer para evitar. E do mesmo jeito que você vai fazer promessa pra subir escadaria de joelhos para aquela pessoa nunca contar pra ninguém como você foi a decepção da noite, não seja você o linguarudo quando for o outro que der show de horrores entre as quatro paredes. Vamos nos permitir ser ruim de cama e vamos permitir que o outro seja também. E se a transa for o ruim, nada de pânico, a programação da netflix sempre será maravilhosa pra compensar.

Agora SE você tem um relacionamento com uma pessoa linda, elegante e sincera e repetidas vezes ela deixa a desejar quando as luzes se apagam, aí eu posso te ajudar! Olha que fofito esse vídeo que eu fiz pro Kama Sussa sobre como ajudar um ruim de cama? Vamos tornar o mundo um lugar melhor com pessoas sensuais, seguras e felizes? Só dar o play!

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários