Aqui estão algumas coisas que você precisa saber sobre sua vagina


Os homens têm um relacionamento super especial com seus pintos, mas por algum motivo parece que essa mesma parceria nem sempre rola entre as moças e suas vaginas. Se você acha que essa relação anda meio distante por falta de intimidade, o texto de hoje vai mudar sua vida!
Vim aqui te contar oito coisas muito legais sobre sua amiga “vagi”:

1. Provavelmente quando você se refere a sua vagina você está querendo dizer “vulva”, a parte externa dela. A vagina “de verdade” é a parte interna, que a gente chama de canal vaginal.

2. Ela solta “pum”.
Na verdade esse fenômeno chama flatulência vaginal e não é nada mais do que excesso de ar causado pelo entre-e-sai do pênis (ou vibrador ou etc). Não tem cheiro de pum, mas pode ter o sonzinho. Constrangedor? Um pouco. Natural? Também.

3. Não dá pra perder seu absorvente interno dentro da vagina.
Pense na vagina como um “bolso”. As coisas não entram dentro dela, desaparecem a vão parar no seu estômago. Se você perder a cordinha do seu o.b. pode ter certeza que ele vai estar lá quietinho, esperando por você (aliás, não esqueça ele lá nunquinha!).

4. O pênis (ou vibrador ou etc) da outra pessoa nunca vai atingir seus orgãos internos, não importa quão bem dotado ele seja. No máximo ele chega até seu cérvix, a parte inferior do seu útero. E se você estiver grávida, sem neuras, seu bebê está bem protegido pelo fluido amniótico e não sente nada.

5 – Ela expande e contrai, de acordo com a necessidade. Pequeno absorvente interno? Ela se contrai para acomodá-lo. Um pinto poderoso? Ela se expande e abre caminho pra ele. Afinal de contas, se ela não expandisse, como passaria por ela a cabeça de um bebezão?

6. Ela enruga com o tempo como todo o resto do nosso corpo (exceto o poderoso clitóris, mas isso é papo para outro post).

7. Dor durante o sexo? Não é normal. Sexo bom é sexo sem dor! Se você sente algum incômodo procure sua gineco.

8. Não existe padrão de beleza de vagina. Não existem pênis pequenos, grandes, médios, finos, grossos e tortinhos? Então é claro que as vaginas – e as vulvas – também não seriam todas iguais. Cada uma é de um jeito e todas são maravilhosas.

E aí, prontas para virarem melhores amigas? Que tal então pra coroar essa amizade você assistir esse vídeo incrível sobre os diferentes odores da sua vagina?

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários