5 músicas pra dar um clima durante o sexo #1


Vou contar uma coisa pra vocês: eu geralmente odeio fazer sexo ouvindo música. Pelo simples motivo de que eu fico CANTANDO a porcaria da música e me desconcentro total do que eu tô fazendo. Ainda mais se for uma daquelas minhas músicas preferidas, daí já era que eu fico cantarolando e tudo mais.

De um tempo pra cá tenho tentado desapegar disso e tenho testado mais músicas como uma boa experiência sensorial. Querendo ou não, as melodias ajudam na hora de nos soltar, de sensualizar nas festas, de dizer o que a gente tá querendo naquele jantarzinho em casa e de botar ordem na cama. Todo mundo tem essa vibe #sensuellen que é despertada com a música certa, não é?

Por isso, hoje estreamos essa coluna que vai trazer 5 músicas pra dar um clima durante o sexo com novas faixas ou clássicos que a gente já tem na manga. A edição de hoje é exclusivamente dedicada a músicas que usei recentemente ou ainda quero usar (fica a dica). Comentem no fim do post o que vocês acharam da seleção e se tem alguma outra que vocês incluiriam nessa playlist!

1) Madness

Música master do sexo! Ouço e já me agarro na primeira pilastra que tiver pelo caminho. Baita música que dá vontade de tirar a roupa e se jogar numa cama, se atracar na selvageria, deixar os modos pra fora do quarto e deixar as sensações tomarem conta da gente.

2) Can’t Feel My Face

Confesso que prefiro algumas versões acústicas dessa música, mas ela ainda é a música que me faz ter vontade de sensualizar na balada, lançar aquele olhar 43 na direção do alvo e mandar ver. The Weeknd é uma banda muito boa pra isso, na real. Ouçam as outras músicas deles e vocês vão entender. Esse refrãozinho é o típico momento do beijo olho a olho em que você sabe que as coisas vão pra outro nível em seguida.

3) Cool For The Summer

Esses sussurros, essa batida ritmada feita pra roçar a barba no pescoço e botar mãos nos quadris, essa música pedindo pra acelerar e diminuir a velocidade… ah, não preciso falar mais nada. Ouça e feche os olhos. Você vai entender a sensação de intensidade que ela desperta.

4) Partition

Se o clipe oficial já conta com um lap dance no divã, imagina o que podemos esperar dessa música que inspira a colar o corpo e desenhar a dança junto com o outro? Ela é boa pra sensualizar na balada ou na cama, você escolhe.

5) Don’t Wait

Essa música me lembra um sexo mais levinho, uma coisa que começou com um carinho no sofá de tarde e foi evoluindo pra algo melhor. Sexo de janela aberta e vento, sabe? Parece que eu tô viajando, mas é exatamente pra onde a imaginação me leva quando ouço Mapei gritando Don’t Wait no refrão.


Hey, o meu livro “Por Onde Andam as Pessoas Interessantes?” está à venda. Se você gostou desse texto, acho que vai gostar muito do livro. Dá uma olhadinha aqui e aproveita pra comprar logo o seu! 😀

Venda na livraria:
Saraiva: http://bit.ly/1jMoz1y
Travessa: http://bit.ly/1FROIq1
Folha: http://bit.ly/1jMoz1y

bovonew

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Comentários