Não matem as expectativas


É fácil dizer “não crie expectativas”. Mas isso não existe (na prática).

Já começa quando temos a expectativa de não criar expectativas. Então a melhor saída é lidar com ela, administrá-la, usá-la em favor próprio, de repente.

Mas como?

Esses bichinhos que comem sonhos, roem sentimentos e corroem almas são bem complicados. É mais ou menos como criar uma cobra: dá trabalho, mas é melhor do que fingir que ela não existe e ter que ir dormir rezando para ela não picá-lo.

Na verdade, não existe receita para domar a senhora expectativa, então o melhor é aceitá-la e não levá-la tão à sério assim…

Curtir aquele momento “assistindo o teto do quarto”, que todas nós temos e que passa o filme de nossa vida depois de um encontro maravilhoso é bom demais para simplesmente evitarmos. Querendo ou não, expectativa é aquilo que faz a gente querer mais:  conhecer mais, estar mais junto, ter mais borboletas no estômago. Tudo mais.

Lide com elas. #entretodasascoisas #thatununes #frases (@tathununes)

Uma foto publicada por Entre Todas as Coisas (@entretodasascoisas) em

Curtir cada momento com a pessoa, sentir cada toque, viajar em cada beijo, se entregar a cada abraço, falar de seus sonhos mais loucos, rir de suas maluquices interiores, além de delicioso é bom. Fingir que não quer nada com a pessoa, enfatizar que só quer algo passageiro, evitar falar de seus sonhos para o futuro é a maior prova de que você está super controlando suas expectativas, só que detonando suas chances de realizá-la também.

Não sei quem foi que falou que para “conquistar” alguém é necessário fingir que não está disposta, que tem que mostrar que curte apenas sexo selvagem e que quer um parceiro para transar 6 vezes por noite, toda noite. Na verdade, a melhor chance de dar certo é você falando de quem é, de quem está disposta a ser e de como queria uma relação, mas sem deixar que isso vire regra ou obrigação do outro realizar.

Em resumo: não matem as expectativas. Matem as cobranças de serem realizadas, matem a falta de flexibilidade delas e, acima de tudo, nunca permita que elas tirem de você a chance de ser surpreendida pelo acaso.

Thatu

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Comentários