Uma das formas mais bonitas de manter vivo quem a gente ama


Uma das formas de se manter alguém amado que não vive mais entre nós é fazer coisas, visitar lugares e repetir costumes que nos façam lembrar da pessoa. Acho que a maioria de nós acaba fazendo isso de alguma maneira para manter por perto quem a gente nunca queria ter deixado ir. É uma maneira bonita de tornar viva a lembrança de quem já foi.

E por que eu tô falando disso? Porque hoje eu li uma notícia que me deixou comovido e me fez pensar em como a gente consegue reviver pessoas de maneiras muito bonitas. Um homem entrou numa cafeteria em Spring Hill, no estado do Tennesee (EUA) e pediu o lanche preferido do seu finado irmão: cachorro-quente. Ele tem uma tradição de ir anualmente a alguma lugar que o irmão amava na data do seu aniversário, pedir algo que ele adorava e dar uma gorjeta no valor da idade que o irmão faria.

A gorjeta da garçonete foi de 36 dólares e veio junto com um bilhete explicando o porquê.

“Hoje é aniversário do meu irmão. Ele faria 36 anos hoje. Todos os anos eu vou a algum lugar comer o prato preferido dele (cachorro-quente) e dou uma gorjeta no valor da idade dele. Feliz Aniversário, Wes.”

E foi assim que meu dia ficou melhor ao saber que tem gente como o irmão do Wes no mundo.

bovonew

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Comentários