Possibilidade


Poderia ser o seu gosto musical compatível com o meu, sua banda preferida que você faz questão de mostrar que conhece bem, seu ídolo da MPB que te faz parecer mais inteligente, ou aquelas faixas vergonhosas que você me confessa ouvir.

Poderia ser o livro que você me emprestou, a pasta de dente cor-de-rosa-com-azul, a sua aversão a queijo ralado e a molho de tomate. Poderia ser a forma como você se assusta com um inseto, segura o rosto do seu cachorro entre as mãos, muda o canal da TV sem nem parar pra ler os programas que estão passando.

Poderia ser esse seu jeito estranho que me confunde, suas tabelas periódicas que sempre estão dentro dos seus livros de literatura, o copo verde que você sempre pega para beber chocolate, a foto 3×4 da sua afilhada na carteira.

Poderia ser o seu restaurante favorito, o seu notebook roxo, o seu All Star imundo e personalizado com letras do Led Zeppelin, o seu sono pós-cappuccino da padaria da esquina, a sua tendência a achar graça na minha ironia, o capuz do seu casaco vermelho que te deixa com cara de bolacha quando você o utiliza.

Poderia ser o remédio para rinite alérgica que não sai da sua bolsa, o dólar que você me deu de presente na sua última viagem, a máquina fotográfica analógica que você não tira do pescoço, a sua postura ética quando discutimos o porquê de Morumbi e Interlagos terem um preço tão caro no Banco Imobiliário.

Poderia ser você. Se você não estivesse ocupada discutindo as possibilidades de achar alguém que te veja e te entenda em detalhes.

Poderia ser você. E eu poderia ser seu.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários