3 músicas para você se apaixonar por Anavitória


Se você ainda não ouviu falar nas meninas Ana Caetano e Vitória Falcão, talvez tenha ouvido falar em Anavitória. A dupla é formada pelas meninas de Araguaína (Tocantins) que tem ganhado o Brasil com seu jeito singelo e carinhoso em composições próprias.

Antes de se arriscarem nas músicas autorais, as gurias já faziam covers de artistas como Tiago Iorc e Britney Spears no YouTube e vieram arrasando em 2016 com um álbum cheio de coisas boas de se ouvir nessa nova MPB da qual fazem parte.

Eu me apaixonei demais pela voz das meninas quando ouvi uma música delas e fui atrás de mais coisa. Acabei selecionando as minhas três músicas preferidas delas para escrever esse post e apresentar a vocês esse amor todo que eu estou sentindo agora.

1) Agora eu quero ir

Eu que sempre quis acreditar… A gente já começa a ouvir essa letra e viajar na suavidade da voz das duas. Quem nunca quis ter um amorzinho desses em que a gente se arquiteta, faz do peito descanso, faz desmanchar com um sorriso bobo e tudo mais? Todo mundo quer, não é? Ainda mais depois de ouvir isso.

2) Cor de Marte

Me passeia que eu gosto de arrepiar sob suas digitais… Não tem como, gente. Eu também quero um amor bom que mexa com meus sentidos, que dê essa sensação gostosa de se apaixonar por aí.

3) Nós

Se for ficar, fica de uma vez não enrola. Porque enrolar é só dentro do abraço.

Uma música sobre sentir falta de alguém que um dia mudou a nossa vida e não tá aqui agora. Ela fala por ela mesma.

E você, já conhecia a dupla? Qual sua música preferida delas?

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários