Mulheres também gostam de sexo, sabia?


Sei lá porque as pessoas acham que mulher não faz sexo. Ou só faz com parceiros fixos. Parece que sexo casual só pertence aos homens. Mas ué, essa conta não fecha… esses homens estão transando com quem? (Tirando, é claro, os homens que estão com outros homens).

Pleno século XXI e as pessoas ainda tendo dificuldade de aceitar que nós mulheres também temos direito ao sexo casual, ao prazer e que nossa vida sexual não se resume a aprender “como deixar seu homem louco na cama”. Temos que lidar com caras que quando vêem que a mulher vai dar de primeira ficam na maior alegria, mas no dia seguinte parece evaporam no ar. “Mulher que dá de primeira não serve pra ser minha namorada” eles dizem. Homem com um pensamento tão pequeno também não serve pra ser nosso namorado, moço.

Mas por mais que a mulher esteja ganhando mais espaço e alguns tabus e ideias conservadores estejam caindo por terra, ainda encontramos um probleminha na hora do sexo casual. A proteção. Porque existe um tipo de cara (e infelizmente são muitos caras assim) que se recusa a usar a camisinha, mesmo que ele tenha acabado de te conhecer. E ainda tem aqueles que se aproveitam do calor do momento e dizem que colocaram, mas é mentira! Por que um cara faz isso, jamais entenderei!

E é claro que podemos (e devemos) tomar nosso anticoncepcional direitinho, mas ele só nos protege contra a gravidez indesejada e não contra DSTs. Ficamos a mercê da camisinha e do bom-senso dos caras. Complicado.

Mas e a tal da camisinha feminina? Com ela temos o poder nas nossas mãos (ou melhor, nas nossas pepecas). Não é uma ótima ideia e uma grande invenção essa camisinha? Então… Pra saber mais sobre a camisinha feminina, melhor você assistir esse vídeo do Kama Sussa, pra entender que, infelizmente, não é tudo tão simples assim.

OBS: apesar das críticas que faço a camisinha feminina no vídeo, acho muito importante que vocês descubram por vocês mesmas se é tão ruim assim. De repente você experimenta e acha incrível. Aí, são mil pontos pra você no jogo do amor e do sexo!

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários