Você não sabe transar


Sua mãe sempre te ensinou o que fazer em situações complicadas. Qual remédio tomar para dor de estômago ou dor de cabeça, o que fazer se seu carro quebrar na estrada, como reagir se você acidentalmente colocar fogo no pano de prato ou como sobreviver a um incêndio (uau). Mas aposto que ela nunca te disse o que fazer quando a camisinha estourar, né?

E é assim – mais perdido que criança no shopping em dia de feriado – que você se sente quando você e a outra pessoa percebem que a camisinha estourou.

Sua primeira reação é correr para o chuveiro e tentar higienizar suas partes íntimas com tudo o que estiver ao seu alcance, desde sabonete até limpador de vidro. Pode parecer uma boa ideia e talvez você já tenha visto isso em algum filme, mas apesar das suas boas intenções fazer isso é tão ineficaz quanto não fazer nada e ir comer um brigadeiro. Ou talvez pior, porque usar limpador de vidro nas suas partes íntimas pode te dar uma alergia ou infecção terrível.

E é exatamente sobre a coisa certa a se fazer nesse caso que eu falei no meu canal, o Kama Sussa. Você pode e deve ir lá conferir quando acabar de ler esse texto, para ficar super preparado para quando isso acontecer. Mas sabe o que é melhor ainda do que estar preparado para momentos tensos? É não passar por esses momentos!

E eu sei que existe uma porcentagem muito pequena de camisinhas que estouram por puro acaso ou problema de fabricação, mas todas as outras estouram por culpa nossa. Porque ela foi mal colocada, porque usamos lubrificante a base de óleo ou porque deixamos ela passar da validade. E, sinceramente, essas três opções são tão nível “iniciante” que deveria existir uma habilitação para transar que a pessoa só pode ter quando ela aprende sobre esses três acontecimentos.

Já estamos em 2018 e você ainda não sabe que camisinha tem data de validade? Eu sei que (infelizmente) não existe uma “escola de sexo” e que a maioria dos nossos pais morre de vergonha de falar disso com a gente, mas quando nós decidimos iniciar a vida sexual temos que estar prontos para todos os desafios que ser sexualmente ativo traz. Todo mundo adora ler os artigos de “como enlouquecer um homem/uma mulher na cama” mas aprender como tomar anticoncepcional ou como colocar uma camisinha direito ninguém quer saber.

Se vamos tirar proveito do período de liberdade sexual em que vivemos, vamos fazer isso por inteiro. Não é só sobre o seu prazer, é sobre a sua saúde, seu corpo e sua vida.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários