Se ele for de virgem


Menina, não se preocupe mais com a bagunça que a tua vida virou. Ele terá paciência para deixar tudo no lugar de volta, parecendo novo. E vai olhar com carinho – e um pouco de orgulho – com o feito.

Não se doa se ele não se jogar com você nos seus devaneios românticos. Não que ele não queira, mas o negócio nele é mais pé no chão e ele prefere traçar os planos realmente possíveis para uma vida toda.

Ele não é muito de arriscar, já aviso. Mas, se ele optar por fazer algo, vá sem medo, pois ele já se certificou de que tudo indica sucesso. Isso serve para vocês dois, por isso, não há espaço para a insegurança. Apesar de ele ser razão, o coração dele é seu. E é um bem grande.

Voe se o seu sonho é esse. Incendeie.  Chova. Seja ar, fogo ou água. Ele sabe que você muda. Que é inconstante e que sente os medos das mudanças e incertezas. Ele será a terra para você criar raízes e ter para onde voltar.

Ele vai se preocupar com você de maneira que você esquece às vezes. Não deixe de perceber e valorizar isso. E ele vai embalar boas conversas madrugada adentro. E, quando não falar, vai reparar nos seus detalhes e decorar até as pintas do seu corpo.

Se quer alguém que te cuide, menina, vai com ele. De maneira real e verdadeira, ele vai caminhar ao teu lado, trazendo você sempre de volta ao peito para te ouvir, ser teu consolo e teu porto seguro.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários