Ela é de sagitário


Eu sei que você não conseguiu desgrudar os olhos dela quando a viu pela primeira vez. Ela é o ímã das atenções sem esforço. Sei que você ficou intrigado com a elegância misturada com cheiro de aventura que ela exala. E, nela, esses opostos se fundem em plena harmonia.

Para tê-la ao seu lado, já aviso: esteja pronto para ampliar sua visão de mundo, tanto intelectual quanto fisicamente. Ela vai fazer você viajar em culturas e novidades de povos e vai fazer você apreciar um por do sol em qualquer parte do mundo.

Ela é linda de alma também, você verá. Quando você estiver mal, pode saber que ela será a única que vai conseguir te arrancar uma risada. Ela transmite uma paz inexplicável, não vai te deixar desistir. Será a primeira a dizer que tudo vai ficar bem.

Mas ela também vai te tirar dos eixos, porque quando ela toca os lábios… Ah, te leva pra outra dimensão, onde seu corpo inteiro arde em desejo. Ela invade e inflama uma vontade doida de nunca mais sair daquele momento.

Ela gosta de carinho, sim, mas não trate o relacionamento como prisão. Ninguém quer ou gosta de ser cárcere, muito menos ela. Ela prefere a liberdade, inclusive a de poder ficar com você.

Não se surpreenda se, um dia, encontrar uma entrada de cinema guardada. Ou uma carta sua ou pétala de uma das rosas do buquê que você deu a ela. A mulher que você ama tem alma de menina e ainda vê graça no romantismo.

Se você a tem, meu caro, foi ela quem te escolheu e não o contrário. Ela tem boa intuição quando o assunto é amor e quando decide quem quer ao lado, não costuma errar a mira da flecha.  Você, que se achava caçador, virou a caça. E você vai agradecer por isso.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários