Quarenta e seis coisas que eu amo em você


[Você pode ler este texto ao som de A Case Of You]

O jeito que ele me olha. O jeito que ela me olha. O dia que ele fez brigadeiro pra mim. As gotinhas de água que ficam na clavícula dela depois do banho. Ele me deixar andar do lado do mar na praia. Ela ser esquisita. A camisa xadrez dele. O jeans velho dela. A cama dele. O perfume. O perfume. O jeitinho que ela se encaixa no meu abraço. Como ele me apresenta para as pessoas. Como ela conquistou todos os meus amigos. O jeito que ele fala com os meus avós. Quando ela desfila pela casa com uma camiseta três vezes maior que ela. Ele sem camisa. Ela de havaianas. Ele de havaianas e calça jeans. O cabelo bagunçado de manhã. Café da manhã na cama. Café da manhã na cama. Ele de cabelo molhado. Quando ela tira a maquiagem e os olhos ficam borrados de rímel. O amor que ele tem pela minha família. O jeito que ela se entrega pra mim quando chora. Como ele me abraça.

A confiança. A confiança. A saudade. A saudade. Ela dormindo. Ele dormindo. Colo e cafuné. Colo e cafuné.

Os lugares que ela me leva quando me beija. A boca dele. O jeito que o cabelo dela encaixa nas minhas mãos. O silêncio dele. Como ela se preocupa comigo. Como ele cuida de mim. A boca dela em formato de coração. Caminhar de mãos dadas. Caminhar de mãos dadas. As tatuagens dele. As caretas que ela faz quando acha que ninguém tá observando. O jeito que ele mexe no meu cabelo. Como ela fica linda cozinhando. Ele lavar a louça quando estou com esmalte. A manha dela. A cara de bravo dele. Ela lendo. Os olhos dele no sol. A marquinha de biquini dela. Ele saber comprar absorvente. Ela não ter frescuras. O jeito que ele fica perto dos meus amigos. Tomar banho com ela. Tomar banho com ele. O ciúme de quem se importa. O orgulho que ele tem de estar comigo quando outros caras me olham. O jeito que ela fala que precisa fazer xixi logo quando acorda.

A voz dele. A voz dela.

O jeito que ele me pede mais cinco minutinhos. Ela faz as melhores panquecas que eu já comi em toda a minha vida. O cheiro de café que ele deixa pela casa. O jeito que ela fica parada na frente da geladeira pensando no quê vai comer antes de abrir a porta. As camisetas que ele deixa espalhadas pela casa. Os olhos dela e o sorrisinho que ela dá quando está me provocando.

As preliminares. O sexo.
O sexo. As preliminares.

Como ele segura meu maxilar quando vai me beijar. A gentileza dela. Ele estudando. O bico que ela faz quando tá bravinha. O jeito que ele pede desculpa. Ela dançando. As costas dele. A bunda dela. Como eu me sinto importante quando estou com ele. O jeito que ela joga os braços no meu pescoço antes de me beijar.

Como ele faz com que eu seja o melhor de mim.
Como ela faz com que eu seja o melhor de mim.

O infinito.
O infinito.

E mais.
E mais.

E de novo.

olivia

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários