Star Wars é uma febre. E hoje, aliás, amanhã, 17, alguns cinemas exibirão sessão especial a meia noite de “O Despertar da Força”. Infelizmente, eu fiquei de fora aqui na minha cidade (Foz do Iguaçu, Paraná). Ingressos esgotados para o meu maior desgosto.
Mas o pior não é ficar sem assistir na primeira oportunidade. Eu sobrevivo mais uns dias. O que me incomoda muito é imaginar de quantos posts no Facebook e Twitter terei que desviar para não ler nenhum spoiler.
Sabe, a mesma expectativa que você tem sobre o filme, eu tenho também. Eu também estou aqui imaginando qual será a trama. Quem será o jedi? Quem é o misterioso Sith? Quem são os novos personagens? O que a Disney conseguiu criar com uma série de filmes que já vem com força na cultura mundial?
Várias perguntas ainda sem respostas – o que me deixa sem unhas. E eu quero descobri-las por mim mesma. Quero a minha percepção, a minha própria opinião. Não estrague o meu Star Wars. Você é melhor do que isso. Você consegue não postar nada que comprometa o filme.
Aliás, eu entendo que é legal compartilhar, mas qual a necessidade social em sair contando o filme todo? Parece conversa com a minha avó – e, com ela, eu não posso brigar. Já com vocês, vale o aviso.
Sejamos solidários aos que ficaram de fora das primeiras sessões. Você não precisa se autoafirmar, publicando “de boca cheia” que já assistiu e que aconteceu isso, isso e aquilo. Deixe para discutir o assunto com quem também já assistiu.
Que a Força esteja com você – porque se estiver em mim e você soltar spoiler, você tá ferrado.
*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.