O que só você me faz sentir


[Você pode ler este texto ao som de There She Goes]

Acordei e não me surpreendi quando virei pro seu lado da cama e ele estava vazio. Você deve ter tido que levantar mais cedo para algum compromisso no fórum. Sabe, é muito legal para um cara que gosta de quadrinhos estar dormindo com uma garota que sai por aí fazendo justiça.

Minha surpresa veio quando encontrei embaixo da minha caneca favorita – aquela do Lanterna Verde – uma bilhete seu. O batom vermelho com você impressa selava o envelope que eu abri ansioso:

“Sabe, é bem engraçada a sua reação cada vez que você deixa escapar coisas como “o que uma garota como eu está fazendo com um cara como você?”. Eu consigo perceber que você se arrepende no segundo seguinte e fica tentando mudar de assunto de todos os jeitos possíveis. Te achei estranho quando nos conhecemos, é verdade. Quer dizer, você É estranho. Mas pode parar de ficar todo envergonhado porque eu já te disse o quanto gosto disso. Estranho é aquilo que não é normal, que foge do que nós estamos acostumados a encontrar por aí. E você é diferente de qualquer cara que já passou por mim.

Voce precisou de um tempo, mas as melhores coisas da vida costumam demorar mesmo. Não quero soar esnobe, mas nunca foi muito complicado para mim conseguir levar um cara pra casa depois de uma festa. O meu maior problema sempre foi querer ficar depois. Com você é diferente, fico apreensiva quando não podemos estar juntos. Quase perdi a minha audiência hoje porque não conseguia sair do teu abraço na cama. Que você é o único homem que gosta de dormir de conchinha ainda é uma suspeita, mas que o seu corpo me fornece abrigo já é certeza.

E é exatamente esse o tipo de coisa que eu estou falando. Não sou a pessoa mais romântica do mundo, esse é mais o seu departamento. E eu tentei, tentei não gostar de você. Mas cada vez que você olhava para mim com aquele jeito de garoto que viu o Papai Noel, eu me derreto inteira. Ninguém nunca me olhou como você me olha, sabia? Quando eu me vejo refletida nos seus olhos, me vejo melhor.

Refletida nos seus olhos eu sou melhor.

Confesso que não entendo muitas das suas prioridades, quer dizer, quem realmente liga pra datas e lugares dos primeiros encontros? Outro dia eu encontrei o par de ingressos que você fez questão de guardar. Você faz idéia de quanto tempo atrás estreou “Pânico 4”? Não entendo, mas gosto dessas coisas. Como não gostar quando a sua prioridade sempre sou eu?

Acho que me apaixonar por você foi a vida se vingando de todos aqueles livros e filmes que eu zombava por serem meloso demais. Não que agora eu acredite em príncipe encantado, cavaleiro de armadura brilhante que salva a donzela ou em amor à primeira vista. Mas acredito em você, que é bem maior do que todos eles.

Eu sei o quanto essas coisas são importantes pra você, então resolvi escrever para você poder reler sempre que quiser. Cê queria saber o que uma garota como eu está fazendo com um cara como você? Simples. Sendo improvavelmente, impensadamente e inacreditavelmente feliz.”

Guardei o bilhete no bolso e peguei dois comprimidos para tomar mais tarde. Minhas bochechas ficariam doloridas pelo sorriso permanente que você tinha acabado de causar.

doug

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Comentários