7 coisas que só acontecem com melhores amigos


– Eles sabem quando foi nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, tudo isso. Detalhe: eles sabem a versão original, mesmo que você não se orgulhe disso, eles sabem a verdade e não aquela história que você inventou para contar para os demais.

– Eles sabem onde ficam as coisas na sua casa, principalmente as coisas de comer. Ele não chega na sua casa e pede um copo d’água, ele vai lá e pega e se não pegar, você tem a liberdade de falar “levanta e pega, você sabe onde tem copo”.

– Eles encobrem as suas mentiras, mas te dão bronca quando você vai longe demais. Todo mundo mente e isso não é novidade. Seu melhor amigo é aquele que vai te encobrir e proteger quando você fizer algo errado, desde que isso não te faça mal. Mas também vai ser o primeiro a te trazer de volta a realidade e te dar uma bronca quando você passar dos limites.

– Eles sabem coisas sobre você que você nem se lembra mais e eles têm fotos (geralmente péssimas), sobretudo se vocês são amigos de infância. Mas fique tranquilo, seu melhor amigo (amigo de verdade) não vai sair por aí usando nada disso contra você, mas vai usar pra te chantagear e pra dar boas risadas.

– As famílias também são amigas e mesmo quando não são já estão acostumadas com sua presença na casa e nos eventos familiares. As vezes é tão legal a relação que você chega a ser considerado parte da família e irmão do seu melhor amigo. Mas com isso você também ganha a obrigação de entrar no revezamento pra lavar louça em outra casa.

– Vocês sempre pensam um no outro em primeiro lugar (quando não estão namorando). Seja quando sua família vai viajar e você quer levar alguém, quando você quer ir no cinema e não tem companhia ou quando ganha ingressos para um show numa promoção de rádio, seu melhor amigo é a primeira pessoa que você pensa em convidar.

– Vocês sempre tem assunto, não importa o quanto se vejam ou se falem todos os dias. Quando vocês se encontram sempre tem o que falar, mas o melhor de tudo é que seu melhor amigo é aquela pessoa com quem você pode ficar em silêncio. Vocês se entendem mesmo sem palavras, até porque as vezes não é preciso falar nada mesmo.

Nepomuceno

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários