Você consegue ser feliz por 100 dias seguidos?


Provavelmente a sua resposta à pergunta-título deste texto será uma negativa. Eu te entendo, a gente tem vivido tempos difíceis mesmo. Tem o estresse do trabalho, talvez o chefe não ajude, talvez tenha prova na faculdade, talvez a grana esteja curta e não dê mais pra gastar aquela graninha no boteco ou na padoca. Mas isso resume as coisas que te fazem feliz?

O projeto #100happydays propõe um desafio a você: fotografe diariamente algo do seu dia a dia que o deixe feliz e poste no seu Instagram com a hashtag. Parece simples, mas eles alegam que 71% das pessoas que começam o desafio desistem por vários motivos, entre eles, a falta de tempo.

A ideia não é fabricar fotos lindas ou tentar fazer inveja nos seus seguidores. A ideia é que você mostre coisas pequenas do seu dia que o fazem feliz e perceba ao fim dos 100 dias que foi feliz em algum momento deles. Pode ser seu almoço ou seu treino da academia, uma foto dos seus pais ou do seu seriado preferido. A ideia é justamente enxergar e mostrar coisas do seu dia. Daí você me pergunta, por que eu participaria disso? Eu te digo: os participantes que chegarem ao final dos 100 dias com todas as fotos postadas, vão ganhar um álbum-livro contando dessa caminhada de 100 fotos.

Quer saber mais sobre o projeto? Acesse o site (tem a versão em português). Você fica sabendo como participar. É preciso fazer um rápido cadastro pra que eles identifiquem seu Instagram e suas fotos. Depois disso, pode começar a postar suas hashtags e suas pílulas de felicidade diariamente.

E aí, topa o desafio? Se topar, conta pra gente e envia o resultado final.

Ficaremos muito felizes em contar sua história de felicidade por aqui.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários