[Você pode ler este texto ao som de Medicine] Na primeira vez que te vi, tive a certeza de que Deus existe. Não foi nenhuma divindade quem providenciou o nosso encontro, longe disso, acho que foi um aplicativo de paquera que baixei por me sentir carente demais em São Paulo. Mas eu tinha certeza de …

Eu cresci me relacionando quase sempre com homens brancos. Demorei demais pra começar a entender que o reflexo do meu desejo era com base no que as novelas, filmes e revistas jogavam na minha cara como sendo o certo, o aceitável. Cresci cercada de pessoas brancas e elas eram sempre colocadas como sinônimo de perfeição. …

[Você pode ler este texto ao som de White Iverson] A gente podia ter dado certo no dia em que você terminou comigo. Era só ter esperado o pudim de leite condensado com cobertura de laranja sair da geladeira ou o incenso de canela terminar de queimar. Era só ter dito que não tava tudo …

[Você pode ler este texto ao som de To a T] As palavras que você disse naquele monólogo ensaiado em janeiro passado, eu jurava que eram sobre mim. Comprei os ingressos para o teatro na esperança de te ver sorrindo, mas você esqueceu de me avisar sobre o drama da peça. Esperei os sorrisos-chorados da …

[Você pode ler esse texto ao som de Love me anyway] Acho que uma das grandes frustrações da minha vida foi nunca ter te beijado. Na verdade, acho que o ideal seria dizer que a frustração existe por você nunca ter me beijado, já que eu queria. Eu queria ter feito tanta coisa nessa corpo …

Não consegui o emprego dos meus sonhos e muito menos o apartamento decorado que eu esperava ter. Mal consigo me organizar para viajar e conheci menos países do que gostaria de ter conhecido. Minha vida é uma bagunça, meu quarto é uma bagunça e eu passo mais de 12 horas por dia trabalhando, enquanto me …

[Você pode ler este texto ao som de Youth] Você não gosta de mim. Gosta é das mãos nas costas que sobem e marcam e seguram o seu pescoço pra dentro da cama enquanto eu caio. Gosta dos filmes que eu alugava e das histórias dos filmes que a gente precisava ver no final de …

[Você pode ler este texto ao som dessa versão linda de I Will Survive] Gosto do chá de camomila que você faz todas as vezes em que eu bato na tua porta reclamando do trabalho e me perdoa se eu sempre esqueço de trazer alguma coisa pra gente tomar? É que não dá tempo. Quase …

Você tem sido muito duro com você mesmo. Talvez você não perceba, mas se bateu em todas as vezes em que deveria ter se tratado um pouco melhor. Nem precisou pegar uma vara de marmelo em cima da cômoda e explorar o seu corpo. Nem precisou cravar as unhas na pele e deixar indícios da …