Todas as vezes que ela se apaixonar serão verdadeiras, pois ela acredita de verdade. E mesmo que dê errado mil vezes, ela ainda estará de pé para se apaixonar pela milésima primeira vez. Alguns dizem que é teimosia. Eu acho que é só muita vontade de fazer dar certo.
Tem uma confiança que mostra de cara, sem pensar em todos os riscos que isso traz. Ela não é boba, ela só acredita no melhor das pessoas, tenta despertar isso em cada uma delas, inclusive em si mesma.
Quando erra, se sente tão mal que precisa se desculpar e descobrir o que fazer para consertar, recompensar, arrumar. Ela é meiga e carinhosa, mas não gosta de grude. Tem lá suas horas de beijo e cafuné, desde que isso não interrompa seu vida, por exemplo.
[the_ad id=”8937″]
Tudo o que faz é para agora e é para ser o melhor possível. Gosta de cozinhar e agradar paladares, mas também o seu próprio. No sexo, hmmmm, gosta do básico, mas com detalhes bem pessoais que façam o tal “básico” se tornar melhor do que qualquer performance olímpica. Se dedica, se doa, se entrega ao máximo. É puro êxtase, puro tesão, hormônios à flor da pele.
Dizem que elas são ciumentas e possessivas e isso é uma meia verdade. Há as que aprendem a lidar com seu próprio ciúme e possessividade, pois também odeiam ser controladas, então passam a entender o lado do outro. Taurinas são leais até aos inimigos, imagine aos amigos? Elas são tão de confiança que às vezes perdem a chance de ser dar bem, mas não perdem a dignidade. Falam mais que a boca, mas são incrivelmente ouvidas e levadas a sério. São excelentes companhias para sair, para ficar em casa, parar rir e para chorar. Às vezes falam algo fora de contexto, cometem algumas gafes e nem percebem, mas ok, quem poderia ser perfeita, não é mesmo?
Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo: