1 – Dar no primeiro encontro
Já falamos e já falaram sobre dar no primeiro encontro aqui, ali e acolá e ainda assim isso continua sendo uma das maiores polêmicas sobre sexo e relacionamentos. Sem levantar bandeira feminista, sabemos que esse tabu é em relação à “mulher que dá no primeiro encontro” e não ao “homem que come no primeiro encontro”. Na minha opinião, esse é o tabu mais idiota do mundo! Deixa eu contar um segredo pra vocês: nós mulheres também sentimos tesão, também ficamos subindo pelas paredes com falta de sexo e também gostamos de um bom sexo. Portanto, se hoje foi seu primeiro encontro com uma mulher e ela te deu: que sorte a sua, amigo! Significa que ela estava com vontade e que você despertou nela tesão suficiente pra ela passar por cima desse tabu e dar pra você.
2 – Sexo oral
Sexo oral parece que não é um tabu tão grande assim, mas ainda assim deve ser mencionado, sempre. Se dizem por aí que um boquete e um copo d’água não se negam a ninguém, sejamos coerentes, amigos. Se você gosta que o seu par te faça esse agrado, então faça o favor de cair de boca também! Não como uma obrigação, mas como um agrado, um carinho. Sexo é uma via de mão dupla e tem que ser bom pra todo mundo. Mas por favor, nunca, jamais, em tempo algum fique pedindo ou forçando seu parceiro a isso (isso vale para todo mundo). Faz quem quer, ninguém é obrigado. Mas que é bom é.
3 – Mulher que gosta de boquete
Falando em ser bom, vou contar outro segredo: tem muita mulher por aí que gosta de pagar um boquete pro cara. Você só vai saber se gosta se tentar e pode ser que você descubra que sente muito prazer em proporcionar prazer pro seu parceiro. Tem até mulher que prefere fazer do que receber sexo oral. As pessoas são muito diferentes e cada um tem muito pra oferecer. Conversando a gente se conhece.
4 – Homem que gosta de fio terra
Gente, isso é sério. Tem homem que sente muito prazer levando uma dedada. Na verdade, isso é cientificamente comprovado. Tem a ver com toque retal, próstata e tal… Mas a galera é tão cabeça dura e tão preconceituoso que se assusta só de pensar. Tem homem que se arrepia só da mulher encostar lá perto. Claro que ninguém vai sair por aí dedando os outros sem consentimento, mas vamos ser menos intolerantes. Não precisa ser grosseiro se alguém te perguntar se você curte ou se pode fazer um fio terra em você. Seja educado. Conversando a gente se entende.
5 – Gozar na cara
Essas coisas que a gente aprende vendo filme pornô e acha que pode sair por aí botando em prática com todo mundo, geralmente são polêmicas. Algumas mulheres veem esse ato como um profundo desrespeito, outras gostam, outras te deixam fazer só pra te agradar, outras são indiferentes. O mesmo vale para gozar na boca. Mais uma vez, tudo depende da disposição do casal, do que é previamente acordado, ou seja, tudo isso tem que ser conversado para não haver discórdia.
6 – Mulher que não goza com penetração
Tem muitas mulheres que não gozam com penetração (e quando eu digo muitas, eu digo MUITAS mesmo). Isso também tem a ver com anatomia e zonas de prazer no corpo feminino. Se você perceber que a mulher não gozou com penetração, não se desespere. As vezes você não tem culpa. Seja um parceiro legal e busque outras formas de ajudá-la a chegar lá. Mulherada, pra isso funcionar não vale fingir, ok?
7 – Sexo anal
Tem mulher que acha que isso é um prêmio, tem mulher que guarda pra dar pro marido na noite de núpcias, tem mulher que tem medo, tem mulher que adora. O importante é estarem todos de acordo com isso. Também é legal que haja uma preparação prévia (se é que você me entende).
O mais importante de tudo isso é usar sempre camisinha e estarem sempre todos de acordo com tudo. Converse com seu parceiro sobre o que vale ou não na relação de vocês. Aproveitem e transem muito!