Desafio ETC no Instagram


Ano novo, ideias novas. É assim que começa 2014 aqui no blog.

Eu sou um grande fã do Instagram e acho muita bacana quando blogs e sites têm ideias que ajudem na integração entre os leitores e o blog em questão. Numa dessas minhas andanças diárias pelo Instagram, conheci o projeto “Photo A Day” da blogueira Chantelle (Fat Mum Slim). O projeto consiste em tirar uma foto por dia, com um tema pra cada dia, dentro de um mês específico.

Já que a galera do ETC (Entre Todas as Coisas, bora acostumando com a sigla que fica mais fácil de escrever) é super ligada no Instagram, eu achei que seria bacana criar um projeto parecido com o da blogueira, mas em português e com temas mais semelhantes ao do blog. A ideia é que os participantes postem uma foto  por dia em janeiro, a partir do dia 02, usando a hashtag #DesafioETC.

O blog vai fazer um post semanal com as fotos mais legais de vocês, ou seja, as fotos mais legais vão parar aqui no blog (com os créditos, é claro). E eu (Daniel Bovolento) também vou participar direto do meu perfil no Instagram. Essa é uma daquelas chances de colocar o seu lado fotógrafo pra fora e esbanjar criatividade, olhando o mundo de uma maneira diferente e contando um pouco da sua história. Eu não sou lá muito criativo, mas prometo caprichar nas fotos e mostrar pra vocês o que eu ando fotografando por aí, combinados?

Aqui tá a lista com os temas pra cada dia de janeiro.

(OBS: Faltou o dia 11. Sombra)

DesafioETC2

Então prestrem atenção porque a primeira postagem começa dia 02 e vai até dia 31. Se quiser ficar ligado nas minhas fotos, só clicar aqui pra me achar no Instagram. Ou procurar por danielbovolento (tudo junto mesmo) por lá.

E aí, vocês pilham? Bora começar o #DesafioETC

bovo

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários