Sexo e xixi: caminhos cruzados [+18]


Existem muitas sensações maravilhosas que o sexo nos proporciona. Tesão, arrepio, excitação, frio na barriga, orgasmo e ejaculação são apenas alguns exemplos. Agora, xixi não entra nessa lista. Certo?

Então… Moça, é melhor você sentar porque precisamos conversar.

Se só de ler isso você já ficou mais vermelha que um pimentão porque lembrou daquele dia super estranho em que você estava com aquela outra pessoa fazendo sua cama ranger mais que uma foca de circo quando de repente… veio aquela enxurrada do meio das suas pernas. A outra pessoa ficou en-char-ca-da do liquido transparente que saiu de dentro de você e o cheiro de xixi ficou pairando pelo quarto.

Você guardou essa lembrança a sete de chaves, ameaçou a outra pessoa de morte caso ela contasse para alguém e fez tudo o que podia para esquecer o dia em que você fez xixi durante o sexo.

Sinto muito por trazer essas dolorosas lembranças à tona, mas… trago boas notícias! Não era xixi! Era SQUIRT! Ou se preferir “abrasileirar” a expressão, era um ESGUICHO! Você não fez xixi em ninguém, você apenas teve uma poderosa ejaculação feminina! Tá tudo bem! Tá tudo mais do que bem, porque isso só significa que você tava curtindo o momento. Pode desbloquear aquela pessoa do whatsapp e contar pra ela que, na verdade, o que aconteceu foi um elogio à performance dela (mais ou menos, mas vamos deixar assim por enquanto).

Se você não faz ideia do que seja um squirt (ou esguicho) e não tava nem sabendo que mulher tinha ejaculação feminina (nem da normal e muito menos da poderosa), não precisa se preocupar. Infelizmente a maioria de nós não sabe mesmo, porque na aula de educação sexual o pessoal tava mais preocupado em te convencer a usar camisinha a todo custo (o que não deixa de ser uma boa lição) e esqueceram de te ensinar TODO o resto.

Quer entender o que é um squirt e quando ele acontece? Vem comigo que eu te explico!

Vou te deixar por dentro de tudo o que anda acontecendo ai no seu corpo. É só conferir esse vídeo do Kama Sussa. Dá o play!

Comentários