Amores virtuais, sentimentos reais


Alguns são só flores, outros dores. Neste aspecto, virtuais ou reais, amores são amores.

Sou uma dessas pessoas que mora na internet e sempre acreditei em amores virtuais, em sentimentos reais.

No entanto, há que se admitir que são amores ainda mais complicados. A complexidade das relações toma dimensões além do que se pode – literalmente – tatear, ver, ouvir.

Outra questão: nem tudo o que parece na internet é.

Administrar sentimentos é sempre foda. Basta pensar o quanto variamos de hora para outra ou, pior ainda, sentimos tantas coisas ao mesmo tempo…

Com o amor é ainda pior: um turbilhão de sentimentos e pensamentos. E se for virtual, ainda tem os assombros.

Conheci meu atual na internet, mas ele tinha uma @ tão tosca que eu jurava que ele era apenas um cara por quem eu nunca me interessaria.

Quando o conheci (ou reconheci, porque ele conta que já havíamos nos conhecido antes, porém não me lembro), me apaixonei imediatamente.

E, desde então, estamos juntos. Mesmo com a vida virtual de ambos a milhão. Somos viciados em Twitter e isso nunca nos causou qualquer problema.

No entanto, para muitos casais, o Twitter é o lugar onde a discórdia é semeada, germinada, onde ela floreia e dá frutos: a separação.

O segredo, talvez, seja a transparência. Seja que ambos entendam que tipo de interação o outro tem e, com o limite do respeito mútuo. Mas penso eu: se um casal é incapaz de lidar com suas composturas virtuais, mais dia menos dia, eles iriam se separar por conta de alguma situação presencial.

Na verdade, penso que a internet apenas facilita e potencializa as coisas, boas e ruins. E também demonstra logo quem sabe e quem não sabe lidar com a personalidade de quem escolheu para ter ao lado e com a própria, claro. Partindo deste pressuposto, podemos entender que todo amor é válido e real, seja ele de perto ou virtual. (Rimou)

E o melhor de tudo isso, é que temos a chance de fazer da internet um meio a mais para conseguir um amor, para manter um amor e, claro, para destruirmos um amor.

Thatu

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários