3 músicas pra você se apaixonar por Mallu Magalhães


Verdade seja dita: eu achava Mallu Magalhães um porre. Aquela menina com cabelo de Playmobil e uma voz tão chata quanto as letras de um tchubaruba nhenhenhe sem sal nenhum agregaria em quê na minha vida musical? Nada.

Ainda bem que a gente cospe pro alto e recebe de volta na testa a opinião equivocada sobre um artista. Mallu cresceu, apesar de manter aquele jeito fofo de menina tímida que coleciona letras intimistas ao som de um violão, e fez a gente descobrir que ela consegue fazer clipe de batom e maquiagem fatal, assim como consegue prender a nossa atenção com uma música acústica deliciosa. Paguei tanto a língua que o “Pitanga”, álbum mais recente da Mallu, nunca mais saiu dos meus mais ouvidos.

Além disso, ela estrelou um projeto chamado Banda do Mar com Camelo e mais um músico cujo nome não me recordo, com canções meio Mallu, meio Los Hermanos. Uma coisa deliciosa pra quem gosta de monotonia musical.

Se você gosta de Los Hermanos, Tiê, A Banda Mais Bonita da Cidade e Cícero, você vai adorar a Mallu. Seja pela personalidade ou pela influência do Camelo na forma da guria de fazer música, seja pelas letras e pelas melodias que te fazem sentir como se estivesse apaixonado.

1. Sambinha Bom

Ouço e derreto. Me faz sentir numa constante declaração de amor pra alguém numa tarde ensolarada em Santa Tereza. Faz com que eu queira batucar numa mesa um sambinha bobo, desses que rimam e não pedem rimas raras. Se ainda duvida da potência poética da menina, ouça com atenção. Ela quer se bordar em você.

2) Olha Só, Moreno

Música pra sorrir. Mallu deve ter escrito pro Camelo essa. É cheia de afeto e fala sobre ter medo de amar alguém numa relação que passa por obstáculos comuns a todas as outras. E fala do medo de perder, fala da vontade de ter por perto, de gostar bem juntinho. E a letra é um amor.

3) Por Que Você Faz Assim Comigo?

Imagina uma voz manhosa perguntando pro outro por que eles faz tudo o que faz pra machucar a gente? É uma confissão de manha, de charme, um pedido de cuidado e de atenção com um instrumental singelo e um dos trechos que mais gosto da Mallu: “Talvez eu seja pequena, lhe cause tanto problema, que já não lhe cabe me cuidar.”

E aí, consegui te convencer que vale a pena se apaixonar por Mallu Magalhães com essas 3 músicas?

bovonew

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários