Seleção de Colaboradores – Entre Todas as Coisas 2013


ATENÇÃO: O período de inscrições terminou em 10/07. Não aceitamos mais textos.

____________________________________

Tá a fim de virar colaborador não-remunerado do Entre Todas As Coisas e escrever pra cá? Então se liga!

O ETC costuma receber muitos textos da galera que se interessa pela nossa linha editorial e pelo o que escrevemos aqui. A partir disso, achamos que seria bacana abrir espaço pra 4 (QUATRO) novos colaboradores não-remunerados (atenção, hein) além dos que já passaram e passam por aqui esporadicamente.

A seleção vai ser feita de forma democrática:

– Você manda 01 (cada um concorre com um único) texto seu INÉDITO e que você acha que tenha a cara do ETC ou que seja interessante de se mostrar seguindo as temáticas de relacionamento, comportamento, sexo e cinema/música ligados aos tópicos anteriormente citados.

– O texto deve conter título e ter até 1 página de word (no máximo).

– Bom português (ou uso bacana de escrita livre e outros artíficios) e criatividade contam muito. Emoção ou bom humor também.

Eu – Daniel Bovolento – vou selecionar 10 textos que vão pro ar durante o mês de julho no blog. Os 4 autores com o maior número de likes integra a equipe do ETC e ganha espaço pra mostrar seu trabalho no blog (e uns presentinhos que a gente tá preparando pra eles).

Como funciona a votação: O blog contabiliza o número exato de likes em cada texto. Todos os textos serão lançados durante o mês de Julho na  mesma faixa de horário e seus likes serão contabilizados durante 5 (CINCO) dias. Todos eles terão o mesmo número de posts de divulgação nas redes sociais do blog (facebook e twitter).

Quer participar? Manda seu texto pra [email protected] com “Seleção 2013” no assunto, uma foto sua e uma descriçao pequena sobre quem você é. O prazo para envio de textos é de hoje até 10/07.

Você pode acompanhar mais novidades sobre o processo de seleção e tirar suas dúvidas na Fanpage ou no meu Twitter.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários