10 coisas sobre Gal Gadot que provam que ela é realmente a Mulher-Maravilha


 

[Esse post foi traduzido e adaptado. Para ler o original, clique aqui.]

As resenhas de Mulher Maravilha estão bombando, e aparentemente o mundo inteiro concorda que esse é o primeiro filme hit de um super herói da DC.

Sério, é incrível! Gal Gadot é uma completa estrela. A interpretação dela para Diana, a princesa Amazona com certeza é uma das melhores atuações para um filme de super herói da história. O filme também fez história ao ser o primeiro filme de super herói já dirigido por uma mulher. E com a pontuação de 93% de aprovação no Rotten Tomatoes, agora o filme está no topo de todos os filmes dos universos da Marvel e DC, com exceção do primeiro Homem De Ferro, que tem 94% de aprovação. O último filme da Warner Bros a ser tão bem falado foi O Cavaleiro Das Trevas, que também alcançou 94% de aprovação.

Yay! Mulheres!

Patty Jenkins nos deu uma heroína perfeita com um escudo à prova de balas, e com certeza vamos gastar nosso dinheiro indo aos cinemas de novo e de novo!

Mas e quanto a Gal? O que nós sabemos dela? Vamos tirar um tempinho para conhecer a mais nova estrela Hollywoodiana!

Gal Gadot

1. Ela foi Miss Israel em 2004.

Sim, antes de ser atriz, Gadot fez concursos de miss em Israel e trabalhou como modelo – muito bem sucedida, inclusive. Ela foi coroada Miss Israel em 2004, com apenas 18 anos!

2. Ela engravidou da segunda filha logo após as filmagens de Mulher Maravilha!

Gadot é casada há dez anos, e eles têm duas filhas juntos: Alma, que nasceu em 2011 e Mary, que nasceu em março desse ano.

Ela estava grávida de sete meses no Golden Globes de 2017, onde ela foi apresentadora.

3. Ela estudou Direito e Relações Internacionais na faculdade, e nunca quis ser atriz!

Logo após sua vitória no Miss Israel em 2004, ela entrou na faculdade e estudou Direito e Relações Internacionais!

Em uma entrevista para a W Magazine, ela disse pensar que ser atriz não era uma carreira séria o suficiente para ela, depois que ela recebeu uma proposta para ser uma “Bond Girl” em Quantum Of Solace (2008).

Ela disse:
De jeito nenhum! Eu pensei: “Estou estudando Direito e Relações internacionai. Eu sou séria demais e inteligente demais para ser uma atriz. Além do mais, o script está todo em inglês!”. Eu falava inglês, mas não era muito confortável nele.

Provavelmente ela leva a sério agora!

4. Ela serviu na Força de Defesa Israelita.

Quando você, assim como Gal, é uma cidadã de Israel, você é requerido a servir um tempo no exército. Ela passou dois anos servindo a Força de Defesa de Israel.

Enquanto divulgava Batman vs. Superman, ela disse em uma entrevista que isso não era grandes coisas, uma vez que todo mundo deveria servir. Ela falou com a revista People: “Parte de ser Israelita é servir no exército. Todos os meus amigos serviram, minha família, todos foram”.

6. Ela não usa dublês!

Seu primeiro papel popular foi como Gisele, em Velozes e Furiosos. Em uma entrevista, ela disse: “Todas as acrobacias do ‘Velozes 5 e 6’ foram feitas por mim mesma, especialmente no 6, que nós enlouquecemos com as ações!”

E completou: “A adrenalina foi impressionante e eu amei ser capaz de fazer coisas que na vida real, você não pode.”

Gal Gadot

7. Ela quase apareceu em ‘Homem de Aço’, mas não como Mulher Maravilha.

Gadot aparentemente foi cotada para o papel de Faora-Ul, uma das vilãs de Homem de Aço, mas precisou recusar o papel devido à gravidez de sua primeira filha, Alma.

Obviamente, mais tarde ela apareceu em Batman vs Superman ao lado do Homem de Aço. Dessa vez, do lado dos mocinhos.

8. Ela esteve na curta lista de mulheres sendo consideradas para interpretar Gamora em Guardiões da Galáxia.

De acordo com o IMDB, Gal era uma das principais opções para interpretar a verde Gamora, na aclamada franquia “Guardiões da Galáxia”.

Obviamente ela perdeu o papel para Zoe Saldana, mas tudo bem. Porque agora ela é uma estrela principal de seu filme, e provavelmente será a melhor parte de A Liga da Justiça, que está por vir.

E ainda em Mulher Maravilha, Gadot também teve concorrentes: Elodie Yung e Jaimie Alexander também foram consideradas para o papel.

9. Beyoncé a ajudou a arrasar nas audições de Mulher Maravilha, mas ela não fazia ideia do quê ela estava envolvida.

Em uma entrevista, Gal disse que quando fez os testes para Batman vs Superman, ela não fazia ideia do que se tratava. Tudo o que ela sabia é que era uma audição para um projeto de Zack Snyder.

E aparentemente, a própria Rainha Bey – mais especificamente a música “Run The World (Girls)” -, a ajudou na hora!

Ela disse:
“O diretor, Zack, me pediu para fazer um teste de câmera. Foi uma tortura. Eles estavam olhando para seis ou sete garotas, e todas nós estávamos separadas em trailers, onde nos disseram para esperar até que eles nos chamassem. “Esperar” é algo que eu odeio, e eu estava enlouquecendo. Então, eu decidi ouvir uma música da Beyoncé… ‘Run The World (Girls)’ começou a tocar e eu comecei a dançar, aliviando a ansiedade… Obrigada, Bey!”

Nós também agradecemos, Beyoncé!

Gal Gadot

10. Ela é uma das três mulheres que já interpretaram a Mulher Maravilha nas telonas!

Antes de Gadot, apenas duas outras mulheres interpretaram a Mulher Maravilha nas telonas: Cathy Lee Crosby em um filme para a TV, em 1974, e a mais conhecida Lynda Carter, que interpretou Diana no seriado da Mulher Maravilha nos anos 70!

Gal Gadot é a primeira mulher a estrelar a Mulher Maravilha para as telonas, sendo também o único filme com uma protagonista mulher super heroína nos universos da DC e Marvel.
Mas julgando pelo sucesso do filme… Não será o último!

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários