E daí que você me ama? Olha o que você fez comigo


[Você pode ler este texto ao som de You Fucked Up My Life]

– Você me faz ter vontade de ser melhor, de ser eu mesmo.

Você me faz ter vontade de vomitar.

– Legal.

Às vezes você encontra alguém incrível, mas ela só sabe destruir. Se é de destruição que você gosta, então o melhor é ir embora e deixar explodir sozinho. A vida é muito curta para se apaixonar por quem quer transformar qualquer situação em Season Finale de The O.C.

O amor é a parte mais fácil. Sempre foi. O amor é costume. Você convive, aprende, tolera, cria sentimento. Difícil é o respeito, é ser coerente, é não ser egoísta, é ser honesto. O amor é a parte mais fácil. Qualquer um pode amar. Quantos são capazes de te acalmar quando você tem uma crise, de demonstrar suas vulnerabilidades, de abraçar suas vulnerabilidades?

(…)

– Mas eu tô melhorando. Estou me encontrando, dessa vez eu tô mudando mesmo. Não é o tipo de mudança que a gente fala mas nada acontece, é aquela que no dia-a-dia, eu tô percebendo, batendo quadro a quadro com minhas atitudes antigas, e percebendo, sabe? Foi por isso que me afastei de você. Porque eu queria que voc…

– Porque você queria estar perfeito para isso. Você idealizou uma pessoa que nem você comprou.

– Nunca foi meu lado triste que eu quis te mostrar mesmo. Às vezes a gente tá numa fase ruim e aparece alguém legal. A gente chama isso de timing.

– Eu chamo isso de burrice. A gente não tem controle do que acontece na nossa vida, mas a gente tem um pouco de controle de quem a gente quer compartilhar isso. Tanto faz você estar feliz ou triste, você não percebe? Eu gostei o suficiente para tentar.

Enquanto lia as palavras, sentia vontade de esmagá-las com o pé. Continuei:

– O seu problema… é achar que tinha que se salvar para gente tentar.

– Você nunca entendeu que eu queria te mostrar o meu eu verdadeiro, não meu 1/14 patético.

– Ninguém quer ficar triste. Ninguém quer ser patético. Mas às vezes acontece, e relacionamento não é conviver com a pessoa só quando ela tá bem, é bancar independente do que ela esteja passando.

Tem gente que sabe amar, tem gente que sabe se relacionar. Tem gente que sabe os dois e tem gente que só sabe fazer merda.

Eu completei:

– Por isso eu te disse que você nunca deu chance. Ninguém tem culpa nisso a não ser você mesmo.

E:

– Foi você que causou isso. E quando eu precisei de você a única coisa que você fez foi me afastar mais ainda. Você tem 0 sensibilidade comigo

– Você tem toda razão.

Eu disse:

– Eu não consigo compreender como alguém pode gostar tanto de outra pessoa e quando a vê mal não é capaz de acalmar. Você nunca saiu da sua zona de conforto, você nunca fez nada por mim. Eu não pedi para você se jogar da ponte, eu só pedi para você falar comigo quando achava que tudo estava desmoronando. Eu não entendo, parece que o que você sente por mim é desperdício. Você não consegue transformar em ações normais. E daí que você me ama? Olha o que você faz comigo.

Ele não disse nada.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários