Poucas coisas são tão misteriosas na vida quanto o corpo de uma mulher. Às vezes até para a própria dona do corpo ele é um mistério. E isso não é (só) nossa culpa. Tem a ver com um monte de coisas, desde a sociedade, religião, cultura, passando pelos pesquisadores (que ignoraram o nosso clitóris por um tempão!), pela educação sexual que (não) recebemos na escola e terminando no nosso próprio quarto, onde nós decidimos não explorar nosso corpo porque esse monte de gente aí atrás fez a gente acreditar que era errado.
E aí vem esses textos na internet dizer que a gente TEM QUE ter orgasmos. No clitóris, na vagina, no ânus, no mamilo. E múltiplos, se possível. E falam que quem nunca teve não é mulher de verdade e deve ter algum probleminha.
Gente, para.
Como assim ter orgasmo se você não sabe nem a cara que a sua vagina tem? Não sabe nem onde fica seu clitóris? Ter orgasmo pra provar que é uma mulher completa? Aff, para com isso.
Nossa relação com nosso corpo é tão complicada que muitas vezes a gente tem, sem saber que está tendo. Ou não tem, mas acha que teve. E vou te falar a verdade: muitas de nós nunca teremos e quer saber? Tá tudo bem! Você não é menos nada por causa disso. É difícil mesmo. E se você não conseguir isso não significa que você não vai ter prazer no sexo. Vai sim. Vai ter pra caramba!
Também não adianta colocar a culpa no parceiro, hein? Não é ele que não consegue “te dar” um orgasmo. Orgasmo você pode até ter sozinha se masturbando. É claro que a outra pessoa pode ajudar, com a língua, com penetração, mas no final das contas o orgasmo é seu.
Então vamos parar de nos culpar ou culpar o outro pelo orgasmo não tido, ok?
Agora, se você nunca teve um e quer tentar é só você dar play nesse vídeo do Kama Sussa. Ele tem as melhores dicas e sugestões que eu consegui reunir pra te ajudar! Mas ó, se não conseguir, sem estresse, hein? Tem coisas maravilhosas no universo sexual para você experimentar além dos orgasmos.
Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo: