Eu não te amo, meu amor


O problema sou eu, e você. É aquela música insuportável que você adora, a minha mania de deixar a tampa da privada levantada e as tempestades, que começam num copo d’água e terminam com a minha paciência. Somos nós, é o que você se torna quando está comigo e o que eu deixo de ser quando estou com você. Acabei perdendo o tesão nos teus gemidos e no teu cheiro enquanto me abraçava, era como tomar café frio ou coca-cola sem gás.

Não interprete meu sorriso como uma ironia, nem como uma tentativa frustrada de tentar manter qualquer vínculo entre a gente que não precise envolver nossas línguas no mesmo beijo. Me odeie se quiser, vá em frente. Grite, xingue, esperneie. Não vai mudar nada. Pode chamar o Papa e o seu melhor amigo para tentar consertar algo que não está quebrado.

Sei que não preciso ir, mas não quero ficar com você. Foi pouco tempo, daqui a pouco você para de chorar, de sentir essa angústia e de se importar comigo. Dessas coisas não tem como fugir, sabe. E tentar fazer isso seria covardia. Prefiro que seja assim, como uma daquelas injeções de Benzetacil que doem pra caralho mas resolvem de vez. Talvez você se cure daqui a 3 dias ou uma semana, no máximo. Sem justificativas ou arrependimentos.

É o fim da linha. Seu lugar não está ocupado em mim, porque você nunca teve um lugar aqui dentro. Escolhi te falar isso olhando nos olhos pela última vez. Resolvi que eu deveria sair sem fugir, pela porta da frente, assim como eu entrei. E eu também queria ver a tua reação com pupilas dilatadas e coração pulsando em vez de bater normalmente. Talvez eu seja um pouco sádico. Mas prometo que não vou voltar e muito menos mandar mensagem dizendo ‘’e aí, sumido?’’.

Falando a real, talvez eu não valha um centavo. Quem sabe eu não tenha medo de entregar migalhas, porque sempre precisei de mais do que boas intenções para alimentar a vontade do meu corpo. O grande lance é que eu sempre tive estigma de criança curiosa, dessas que colocam o dedo na tomada, só pra ver se realmente dá choque, mas você tava queimado.

É que eu não preciso de um amor para a vida inteira, meu amor.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários