Pinto pequeno: como proceder?


Homens e seus pintos.

Homens idolatram seus pênis e o poder que eles têm sobre os parceiros. E vamos ser sinceros – para quem curte – um pênis (quando bem utilizado) é realmente uma arma poderosa. Por isso quando eles descobrem que seus instrumentos são menores do que a média, muitos homens ficam arrasados e alguns até entram em depressão.

Ter um pênis pequeno é um dos maiores medos dos homens quando se trata de sexo. E a verdade é que muitos desses homens já passaram por situações bem ruins com parceiros ou parceiras que ridicularizaram seus amigões. E isso é muito triste, de verdade. Entendo que é decepcionante para a outra pessoa, mas nada no mundo justifica fazer pouco caso, rir ou ficar reclamando que não está sentindo nada de tão pequeno que é. Se se trata de um peguete, alguém com quem você não está criando um relacionamento, você tem duas opções elegantes:

1 – Fingir que está curtindo mais do que está realmente e se concentrar no que está rolando de bom

A princípio sou muito contra qualquer tipo de fingimento no sexo (gemer falsamente, orgasmos imaginários e afins). Mas nesse caso, você foi pego de surpresa e o pênis era bem menor que o esperado. Que tal tentar levar numa boa e aproveitar as partes boas? Os beijos, os toques, os dedos, o sexo oral… Tem muito mais do que apenas penetração no ato sexual.

2 – Educadamente dizer que não está afim de fazer sexo

Algumas pessoas simplesmente ficam bloqueadas quando vêem um pinto pequeno. Brocham mesmo. E levar o sexo adiante desse jeito, não vale a pena. Mas também falar pra pessoa que o motivo é esse é bem deselegante. Por que não dizer que está cansado e quer só ficar curtindo o momento de um jeito mais carinhoso? Pode até ser que o cara perceba o que tem por trás da sua súbita recuada, mas pelo menos você fez sua parte sendo educado(a).

Mas e quando você estava afim de levar aquele relacionamento adiante?

Olha, pinto pequeno só é motivo pra terminar relacionamento se você quiser. Se você curte muito o cara, conversem abertamente sobre isso e busquem alternativas. O sexo é apenas uma parte de um relacionamento e a penetração é apenas uma parte do sexo.  Personalidade, sintonia, química, papo, companheirismo e afeto têm que estar acima do sexo.

E lembre-se que pra tudo na vida existe solução! Você sente que tem um pênis abaixo da média e quer saber como você pode incrementar sua vida sexual? Então você precisa conferir o vídeo do Kama Sussa sobre esse assunto! Dá esse play agora e pare de sofrer!

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários