Se você ainda não conhece a sensação do país que transita entre os descolados zueiros fã de Jack Ü ao povo que adora um forró, você não sabe o que perde.
Safadão ilustra a lista dos artistas mais bem pagos do país no momento. Com um carisma enorme e músicas que falam, em sua maioria, sobre ex-namoradas e sua impressão sobre conquistas e relacionamentos, o cantor arrebata corações do sul ao norte (principalmente) do Brasil.
Eu não podia deixar de fazer esse texto apresentando as três músicas de Safadão que mais bombam por aí pra você se apaixonar por ele também, não é? Bora lá!
1) Camarote
O cara tomou um pé na bunda, foi largado e agora mostra que deu a volta por cima se divertindo na balada, enquanto a guria sofre sem ninguém pra brincar com ela. Problematizações da letra à parte, é uma daquelas músicas de recalque que você adora esbravejar na balada depois de ter seu coração partido. E dá-lhe Safadão!
2) Aquele 1%
Se você ainda não entendeu o que significa ser “99% anjo e perfeito, mas aquele 1% vagabundo”, seus problemas acabaram. Safadão conta sobre um Don Juan metido a espertinho que conta vantagem, se vangloria e tenta explicar de um jeito maroto porque gosta tanto de conquistar. É basicamente uma música feita para librianos e escorpianos.
3) Veja só no que deu
Essa música é tão boa e tão do recalque que já adotei pra mim. Jack Ü tocou o remix feito pelo Omulu no Lollapalooza e todo mundo pirou demais, dançou demais, quebrou demais. Até o Diplo mudou o nome dele para Wesley Safadão no Twitter, em homenagem ao cantor brasileiro. Nessa música, Safadão fala pra pessoa que o esnobou que se com ele tava ruim, agora tá pior ainda, já que ela encontrou alguém bem pior do que ele. Recalque puro, mas ótimo pra mandar pra ex.
E se você gosta de outras músicas do Safadão, posta aqui embaixo que a gente tá doido pra ouvir.
Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo: