Definitivamente, eu não estou preparada pra isso


[Você pode ler este texto ao som de The Blower’s Daughter]

Hoje você não estava aqui. Eu cheguei, como sempre, cansada, jantei rápido e esperei. Mas você não apareceu. Desde às 21h30. São 01h30 e você ainda não está aqui. Pensei “deve ter acontecido alguma coisa”, pensei “ele deve ter dormido”, pensei “será que ele está bem? o que será que aconteceu?”, pensei “acho que vou ver um filme” e então eu comecei a assisti Closer.

Não sei se é a minha desilusão atual, a frieza nas relações do filme, se é the blower’s daugher ou se é apenas o fato de que faz 4 horas desde a última vez que você me mandou mensagem, mas definitivamente eu não estou preparada para isso.

Não me leve a mal… eu adoro tudo que a gente é. Eu só não estou preparada pra sentir tanta falta de alguém, pra desejar tanto uma pessoa e por não poder sentir raiva dela ter sumido por 4 horas porque isso é irracional e idiota.

Hello, stranger. A temática não poderia ser melhor. Somos estranhos, sempre seremos. Nunca vimos futuro – ainda bem – nisso. Temos a certeza de que fomos feitos para não dar certo como qualquer outra certeza que já tivemos.

E eu nem quero soar dramática porque essa é a parte que eu menos gosto em mim. Eu cansei. Não de você, do sentimento. Da situação. Eu preciso mudar, melhorar. Conhecer alguém novo. Alguém calmo. Sem dramas, sem mentiras. Quando eu terminar de cuidar de mim.

Did I say that I loathe you?

Did I say that I want to

Leave it all behind?

I can’t take my mind off you

I can’t take my mind…

My mind… my mind…

’til I find somebody new

Você acabou de ficar online e mal sabe que eu acabei de terminar com você.

A Mabê acabou de lançar seu primeiro livro gratuito. Clique aqui para baixar Carmen.

mabe

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários