Quando o outro é seu maior obstáculo


O nosso dia a dia já é cheio: é pegar trânsito engarrafado pra chegar no trabalho, aturar chefe pirando e botando pilha na gente, almoço corrido pra entregar os projetos do dia, mais trânsito na volta pra casa e uma vida doméstica inteira pra resolver. Multiplique isso por 5 dias na semana, sem contar com os extras que a gente acaba fazendo no final da semana e à noite. Agora imagine quem namora e precisa incluir mais uma pessoa nessa rotina louca pra dar atenção e passar o tempo junto. Cruzes, me lendo assim até parece que eu trato um relacionamento como obrigação chata do dia a dia. Não trato, mas algumas acabam se tornando isso.

É o caso de um amiga minha. Conversamos na semana passada e ela me disse que já não dava mais pra chegar em casa e olhar pro namorado. Que o cara não queria mais ouvir como foi o dia dela e nem dava apoio emocional às decisões. Que ele reclamava o tempo todo da falta de tempo e não aproveitava a oportunidade de estarem juntos para exercitar o companheirismo. Até nos dias em que ela chegava cansada, ele queria sexo e emburrava se ela só quisesse conversar. Adivinhem o final disso?

Clique aqui para continuar lendo…

bovonew

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários