Encontre alguém que ame tanto o Netflix quanto você


[Você pode ler este texto ao som de True Love]

Você acha que não, mas as suas frases combinam com as dele, e talvez aquela cena perdida de um filme que ninguém viu também. Talvez vocês se conheçam em épocas distintas e compartilhem um amor numa casa do lago, correndo contra o que parece impossível pra fazer dar certo. Talvez se divirtam com algumas falas em espanhol e reparem na fotografia impecável do rosto um do outro.

Você acha bobagem, mas encontrar alguém que tenha amado tanto quanto você aquele musical-chato-que-tinha-tudo-pra-dar-certo é assunto pra três noites inteiras e um chamado no whatsapp perguntando se você viu o novo episódio daquela série preferida, porque a atriz do tal musical tava lá. Pode render umas boas histórias de “lembrei de você ontem à noite quando a fulana falou tal coisa pro beltrano”, porque vocês seriam personagens de histórias de cinema se pudessem. E isso diz muito sobre gente sonhadora como vocês.

Você se acha sozinha, mas já parou pra pensar que talvez vocês possam ser sozinhos juntos? Numa sexta à noite enquanto todo mundo sai e vocês ficam. Ficam e resolvem abrir uma cerveja, mexer no catálogo até achar o que vão ver, enquanto você diz que ama esse e ele diz que ama aquele, vocês trocam recomendações e perguntam por que. É nessas horas que a gente vê a paixão pelo outro por um assunto, a forma como ele fala do que ama e das frases que marcaram, e talvez aquela tatuagem no antebraço seja uma citação que marcou a vida e marcou a pele. Você vai acabar sabendo.

Encontre alguém que ame passar um tempo viajando sem sair de casa e que te chame pra viagem. Vocês nem precisam dividir o perfil, mas dividir a vida e o modo como enxergam as coisas já tá de bom tamanho. Dividir e conhecer séries e filmes e vídeos e documentários e um mundo de coisas que servem pra te fazer companhia. Parece bobo e parece pouco, mas é nos pequenos detalhes, como a frase favorita ou a identificação com uma personagem que a gente percebe quem o outro é. É no detalhe, no que ninguém repara, no modo como você olha pra ele nas cenas finais e ele te devolve um olhar emocionado ou apavorado que mostra as coisas que você amaria nele. E talvez não perceba de imediato, mas vocês podem ser os guarda-chuvas amarelos que o outro ainda não encontrou pelo mundo.


Hey! Eu finalmente criei um canal no Youtube e ficaria muuuito feliz se você fosse lá conferir os primeiros vídeos. Só clicar aqui.

Aproveita e já se inscreve no canal porque tem muita coisa legal vindo por aí!

bovonew

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários