Ouça a trilha sonora de “50 Tons de Cinza” + Bônus: Clipe de Fãs para “Crazy In Love”


O sucesso literário “50 Tons de Cinza” finalmente chegou aos cinemas causando furor por toda a parte. Este que vos fala não conseguiu ler o livro inteiro nem se interessou em assistir ao filme, mas devo admitir que encontrei a playlist no Spotify e achei MUITO BOA!

Além de contar com nomes como Frank Sinatra e Annie Lennox com sua clássica “I Put A Spell On You”, vários nomes da música integram uma trilha sensual e misteriosa, que remonta a sex songs para variados momentos. O destaque da trilha fica por conta de Beyoncé com a regravação de “Crazy In Love” num tom muito mais sexy e rouco – mas há quem diga que a cantora parece a Phoebe com gripe cantando.

Minha opinião: tá sexy demais a faixa na nova versão. Mais sexy ainda nesse clipe produzido por fãs.

E se você ficou curioso(a) pra ouvir as faixas que integram a trilha do filme, é só dar play no Spotify e se deliciar com as músicas.

Quer saber o que a gente achou do filme também? A Gabriela Cadamuro conta aqui.

bovonew

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários