Ela só quer a felicidade de volta


[Você pode ler este texto ao som de Somebody That I Used To Know]

Sabe rapaz, ela está indiferente porque está cansada de suas promessas não cumpridas. Ela está de saco cheio de suas mentiras e falta de compreensão. Ela quer tudo que você prometeu a ela quando estava tentando conquistá-la. Ela quer aquela ida ao cinema e depois o sorvete que você disse seria maravilhoso dividir com ela. Ela quer de volta aquelas frases de amor que você adorava escrever para ela. Quer as musicas que você oferecia sempre que pensava nela.

Ela tá cansada de tudo que você falou e não fez. Ela quer aquele rapaz por quem ela se apaixonou quando disse a ela que seria o homem da vida dela. O que não era o tal príncipe encantado. Quer de volta toda aquela magia do inicio da relação. Quer poder deitar mais uma vez em teu ombro e se sentir segura, sem pensar que tudo isso pode um dia acabar – ela se cansou desse cara que você se tornou. Ela quer aquele carinha engraçado que, nos momentos de tristeza dela, fazia de tudo para ela sorrir.

Ela que poder fazer pipoca e deitar no sofá com você para assistir aquele filme que vocês sempre assistiam pela metade, pois acabavam fazendo amor e deixando as melhores cenas do filme de lado. Ela não quer mais escutar que domingo você vai jogar bola com o Marcão, o Banguela e o Cabeção. Ela te quer nos domingos do almoço em família e mostrar para aquela tia chata que ainda está com você e que ela não precisa perguntar onde está o namorado.

aww-beach-boy-couple-cute-Favim.com-342082

Ela quer voltar a ser a parte importante de sua vida. Quer todos os carinhos de volta e sua mão passando nos cabelos dela. Quer sentir os beijos doces e cheios de prazer, de como era no inicio do namoro. Ela tá tão cansada das brigas e de ver você sair pela porta falando que ela é chata e todas as coisas horríveis que você diz agora.

Não a perca, rapaz. Seja aquilo que você prometeu que seria. Volte a ser aquele cara por quem ela suspirava e que a toda hora queria sentir seu corpo na cama, encostando no corpo dela. Volte a mandar flores e a convidar pro cinema. Faça-a feliz e não a perca para outro disposto a ser tudo aquilo que você deixou de ser.

– Rapaz, ela só quer que você mude ou volte a ser o amor da vida dela.

Então seja, rapaz.

alonquelperfil

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários