Como foi assistir à Copa no melhor lugar do mundo


Entrada do Bud Hotel

A Copa do Mundo passou e eu nem tive tempo de compartilhar com vocês algumas novidades. Em primeiro lugar, diga ao povo que #VaiTerVlogSim. Isso mesmo, eu comecei a gravar um vlog e em breve posto pra vocês com temáticas diferentes sobre um monte de coisa bacana, resposta aos e-mails dos leitores, um pouco da minha história e passeios que eu fizer por aí.

A segunda notícia é: o vlog deveria estrear neste post. Eu ia contar pra vocês em grande estilo como foi assistir ao jogo do Brasil contra a Colômbia do melhor lugar do mundo. A Budweiser – patrocinadora oficial da Copa – me surpreendeu com um convite pra lá de especial e me chamou pra ficar hospedado por 2 dias no Bud Hotel, em Copacabana. AEAEAEAE cerveja de graça! Fiquei feliz pra caramba e gravei vídeo mostrando o hotel, minhas reações ao jogo, minha amiga-acompanhante bêbada fazendo vergonha pra vocês rirem, mas deu bug e o vídeo não conseguiu ficar pronto a tempo. Mas conto mesmo assim.

O Hotel é incrível. A Bud mudou a estrutura inteira do Pestana pra personalizar com o jeito da marca e da Copa. O vermelho tomou conta do lugar e rolava até um telão na fachada pra galera assistir aos jogos da Praia de Copacabana. Foi o lugar mais disputado do Rio de Janeiro, totalmente exclusivo, cheio de gente bonita e celebridades, com festas badaladas e muuuuuita Budweiser – a Rihanna até veio, mas não rolou tirar foto com ela.

Cheguei no Bud Hotel com a Brunna (minha amiga) no dia 04, nosso jogo contra a Colômbia. O clima já tava tenso porque o Brasil tinha passado por dificuldades contra o Chile no jogo anterior e agora era ganhar ou ser eliminado. As festas aconteciam na cobertura, mas também rolava um Bud Lounge pra galera ver o jogo num salão com uma mega estrutura. Do alto da cobertura dava pra ver Copacabana inteira, vista linda do meu Rio de Janeiro. Acho que uma das melhores sensações do mundo é poder ver a beleza do Rio e se esquecer um pouco dos problemas da cidade, agradecendo por morar aqui. E também aproveitar a vista pra tirar foto pro Instagram, claro!

O jogo começou e eu apostei no bolão dos amigos que daria 2 X 1. Não deu outra. No vídeo vocês poderiam me ver gritando que eu acertei o bolão e um monte de palavrão de felicidade. Acabou o jogo e a gente correu pra se arrumar pra festa, que teve o Above & Beyond como atração principal. Sobre a festa eu digo: foi muito, mas muito boa. A vista, a galera, a música rolando, a Brunna bêbada, a diversão pós-vitória do Brasil (e pré-goleada da Alemanha). Fiquei muito impressionado em como a Bud conseguiu construir uma atmosfera de envolvimento da marca no evento, com uma infraestrutura digna dos melhores shows que já fui.


Fica o meu agradecimento a Budweiser pelo convite e por toda a cerveja. E juro que posto o vídeo e dou mais notícias sobre o vlog assim que puder. Podem cobrar! 😉

bovo

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários